in

Cirurgião plástico diz que Justin Bieber já apresenta alguns sinais de recuperação da síndrome de Ramsay Hunt

Cantor canadense teve os nervos do ouvido e o do rosto afetados pelo vírus.

Instagram Justin Bieber

O cantor Justin Bieber está mostrando uma evolução com os primeiros sinais de recuperação, depois de ter recebido o diagnóstico de um vírus que foi responsável por deixar metade do seu rosto paralisado, conforme explicou um cirurgião especialista em paralisia na face.

Publicidade

Por meio de um vídeo postado no seu perfil oficial do Instagram, Justin contou que foi afetado pela síndrome de Ramsay Hunt, que deixou metade do seu rosto paralisado. O cantor explicou que nem mesmo seu olho direito ele estava conseguindo piscar.

O cirurgião plástico, Charles Nduka afirmou que cerca de 75% das pessoas que tem a síndrome conseguem se recuperar de maneira definitiva quando recebem o tratamento adequado ainda precoce, que conta com esteróides e antivirais.

Publicidade

O profissional contou que no vídeo gravado pelo próprio artista, ele conseguiu notar que o famoso apresenta alguns sinais de recuperação, o que significa muito no caso dele.

Publicidade

Aos 28 anos, o canadense declarou estar incapaz de conseguir fazer suas próximas apresentações e, devido a isso, precisou cancelar os shows que estavam marcados para a sua turnê.

Publicidade

No registro publicado em seu perfil na internet, Justin declarou que não estava conseguindo mexer o lado direito do rosto. Ele até tentou mexer os lábios e a narina de um lado da face, mas não teve êxito. Segundo ele, precisou parar um pouco para se dedicar ao tratamento, já que sente que seu corpo está pedindo para que ele diminua seu ritmo de trabalho. O famoso pediu para que seus fãs entendam esse momento delicado, em que ele está aproveitando para descansar e poder voltar ao normal o mais rápido possível.

Publicidade