in

Após climão durante show em Caruaru, Simone e Simaria fazem nova apresentação; coleguinha chegou atrasada

Simaria chegou a brincar chamando a irmã de louca, e o vídeo foi apagado nas redes sociais.

Instagram Simone e Simaria

Na noite de sábado (11), Simone e Simaria foram recebidas na cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe para mais um show. Essa foi a primeira vez que as duas irmãs subiram no palco depois do estranhamento que elas protagonizaram em Caruaru. Diferente do show anterior, que viralizou nas redes sociais com uma repercussão negativa, as sertanejas estavam bastante entrosadas e com muita sintonia uma com a outra, chegaram a se abraçar e fizeram o show todo praticamente juntas.

Publicidade

Simone começou o evento cantando sozinha. Segundo o site Metrópoles, Simaria teria ficado um tempo presa no trânsito, por isso, se atrasou. Após cantar algumas músicas, a esposa de Kaká chamou a irmã no palco, que contou com a vibração do público, que era mais de vinte e cinco mil pessoas. Ambas se abraçaram por um tempo e continuaram a apresentação.

Em um certo momento, quando estavam cantando a música ‘Loka’, Simaria fez algumas brincadeiras com a letra da canção e, ao apontar para a irmã, dizia que ela era louca. A cena chegou a ser postada nas redes sociais da dupla, mas o post foi apagado algum tempo depois.

Publicidade

Entenda o caso

Tudo começou quando as duas estavam se apresentando na cidade de Caruaru na noite do dia 10, e uma cena chamou a atenção de quem estava assistindo. Quando Simone já estava terminando de cantar, Simaria, chegou muito atrasada no evento e demonstrou querer cantar mais três músicas, mesmo com a youtuber já se despedindo do público.

Publicidade

“Mais uma Simone, guenta aí, pelo menos mais três [músicas], segura aí que eu já fui ali resolver um negócio”, anunciou Simaria no momento em que a irmã agradecia ao público. Todos que assistiram à cena, notaram que o clima estava tenso entre elas.

Publicidade
Publicidade