in

Amanhã é Para Sempre: resumo da semana de 13 a 17/06

Fernanda reencontra Aurora, que conta a verdade para ela e faz um pacto com Adriano em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Fernanda descobrirá toda a verdade sobre Aurora. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 13 a 17 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (13/06)

Marina consegue convencer Vênus a contar o que pretende fazer com Camilo. O primo de Adriano chega ao convento. Fernanda conversa com Gonçalo sobre deixar os bens para Bárbara. Aurora conversa com o primo de Adriano.

Marina vai com o pai a uma consulta. Bárbara faz um pedido para Fernanda. Aurora vai com o primo de Adriano até o carro. Fernanda diz para a madrasta que já sabe que ela trai o marido com Adriano.

Publicidade

Aurora e uma freira são sequestradas. Bárbara liga para Franco. Fernanda pede que Florzinha obtenha o telefone do convento e colégio em que Aurora está vivendo. Fernanda liga para o médico de Gonçalo.

Publicidade

Adriano reclama com o primo por trazer uma freira junto com Aurora. Adriano pede que Aurora entre em seu carro.

Publicidade

Terça-feira (14/06)

Aurora se preocupa com a freira e Adriano garante que nada acontecerá com nenhuma das duas. Érika avisa Franco que agendou um encontro com o padre Bosco.

Aurora conta que Camilo a abusou e Adriano pergunta se foi ele quem a expulsou da fazenda. Aurora, ingênua, diz que Bárbara guardou o segredo. Adriano quer saber qual a ligação entre as duas. Adriano descobre que Aurora está grávida.

Adriano mente para Bárbara. Franco fala com o padre Bosco. Sheila se oferece para fazer uma despedida de solteira para Érika. Depois, recebe a foto de Franco e Fernanda revelada. Adriano propõe um acordo com Aurora.

Camilo avisa Lovely que já organizou o evento em que a apresentará para todos como sua noiva. Aurora aceita o pacto e Adriano a leva de volta para o convento. Stive surta ao ver Lovely beijando Camilo e briga com ela, dizendo que o playboy não presta e é um espancador de mulheres.

Bárbara se recorda do dia que matou Macário. Aurora conta para a freira que foi sequestrada com ela sobre o pacto com Adriano. Vladimir diz para Priscila que teme que ela e Aníbal o afaste de seu filho, pois não crê que seu marido cumprirá com o prometido. Priscila tenta acalmar Vladimir segurando em sua mão. Érika pede um favor para Stive.

Quarta-feira (15/06)

Stive fica confuso com o pedido de Érika. Aníbal vê Priscila e Vladimir juntos no estacionamento da empresa. Florzinha vê Bárbara chegando ao colégio Boa Esperança e avisa Fernanda. Aurora tenta ganhar a confiança de Bárbara.

Aurora confronta Bárbara sobre ter tentado tirá-la do convento. Bárbara pergunta se Aurora a odeia e a moça diz que não. Bárbara faz um pedido para Aurora.

Priscila fala para Aníbal sobre sua conversa com Vladimir. Camilo diz para Fernanda que se opõe que Bárbara fique com a fortuna da família.

Franco e Fernanda não conseguem convencer Camilo. Aurora conversa com a madre sobre a visita de Bárbara. Também conta sobre a cruz de sangue e a madre fica desconfiada. Fernanda conta para Franco sobre o motivo de Aurora ter deixado a casa. Liliana volta a dizer para Artêmio que ele é igual seu pai.

Quinta-feira (16/06)

Camilo enfrenta Bárbara se opondo que ela fique com os bens da família. Bárbara liga para Franco e agradece por sua lealdade. Ele pede para ver Liliana e ela aceita. Priscila pensa em Vladimir. Aníbal paga Adriano para sumir com Vladimir.

Stive conversa com Franco sobre sua busca pela certidão de batismo com Érika. Fernanda fala com Santiago e diz que vai ao colégio religioso para falar com Aurora. Adriano engana Vladimir dizendo que vai o ajudar a ficar com seu filho e com Priscila.

Bárbara chega com Franco na casa de Artêmio. Adriano apresenta seu plano para Vladimir. Artêmio não deixa Franco ver Liliana, alegando que ela não está. Liliana chega em seguida com um segurança. Sheila entrega a foto de Franco com Fernanda para Érika.

Fernanda chega no colégio no exato momento que a madre chega na Lactos para falar com ela. Uma freira avisa Aurora que a irmã de Santiago chegou no convento para falar com a madre.

Sexta-feira (17/06)

Artêmio pede que Liliana não conte para Franco que eles vão viajar. Florzinha avisa Fernanda que a madre está na Lactos. Aurora reencontra Fernanda e as duas se abraçam. Franco pede o diário de Ana Gregório para Liliana. Aurora conta a verdade para Fernanda.

Florzinha decide cometer uma loucura para esconder a madre de Bárbara. Liliana conta para Franco que vai embora com o tio. Aurora conta para Fernanda que Bárbara quer cuidar dela. Fernanda pede que Aurora não fale mais com Bárbara. Aurora fala para Fernanda de seu acordo com Adriano.

Adriano leva Vladimir em um laboratório para colher uma amostra de DNA. Franco e Liliana choram juntos. Franco pede que ela não se vá sem se despedir. Ciro observa os dois. Fernanda conhece a madre. Érika chora olhando a foto de Fernanda com Franco. Vênus e Stive discutem.

Vênus diz para Marina que deseja convidar Natália, a mulher que encontrou com Camilo na banheira, para ir à festa. Franco avisa Bárbara que se Liliana for embora, o pacto dos dois acaba.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades