in

Simaria se atrasa pelo segundo show consecutivo com a irmã Simone, mas desfecho dessa vez é diferente

Depois do show em Caruaru, no Pernambuco, Simaria voltou a se atrasar.

Reprodução YouTube Simone e Simaria

O climão entre as irmãs e cantoras Simone e Simaria foi o grande assunto das redes sociais no último sábado (11/06), quando viralizou um vídeo da apresentação da dupla sertaneja na cidade de Caruaru, no Pernambuco. O show aconteceu de sexta para sábado e Simone entrou no palco sozinha, pois Simaria teria passado mal e por isso não conseguiu pegar o avião para viajar.

Publicidade

A cantora, no entanto, se sentiu melhor a tarde e decidiu viajar, chegando já no final da apresentação da irmã. Enquanto Simone tentava encerrar o show, que já tinha estourado o horário, Simaria esticava a apresentação. Em uma das despedidas de Simone, Simaria interveio e disse: “Mais uma Simone… Aguenta aí.. Pelo menos mais três“.

Por conta do visível desentrosamento entre as duas, o nome de Simaria acabou parando nos trends topics do Twitter, com muitas críticas a postura da cantora.

Publicidade

As irmãs, no entanto, já tinham mais um show na agenda e se apresentaram na noite de sábado na cidade de Itabaiana, no Sergipe. E para a surpresa do público, Simone novamente subiu ao palco sem a irmã, pois desta vez, segundo as informações da coluna do Leo Dias, Simaria teria ficado presa no trânsito.

Publicidade

Após cantar algumas músicas sozinha, Simone anunciou a chegada da irmã e a chamou ao palco. A cantora foi ovacionada pelo público e as duas se abraçaram, mostrando que o clima entre elas estava amistoso.

Publicidade

A dupla dessa vez mostrou o entrosamento e a sintonia de anos de carreira, bem diferente da noite anterior. Durante a música “Loka”, Simaria chegou a brincar com a irmã, apontando para ela e afirmando que ela era a louca.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com