in

Marcos Palmeira, Zé Leôncio de Pantanal, posta foto rara com a esposa e web elogia: ‘Casal lindo’

Artista está casado com Gabriela Gastal desde 2016 e não tiveram filhos juntos.

Globo/Instagram Marcos/Montagem

O ator Marcos Palmeira é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Atualmente, o famoso está sendo acompanhado pelos fãs na novela Pantanal, produção que está entres as atrações de maior audiência da Rede Globo.

Publicidade

Marcos sempre se mostrou bastante discreto quando se trata de sua vida pessoal. Mas neste domingo de Dia dos Namorados, o ator, que assumiu o papel do fazendeiro José Leôncio em Pantanal, decidiu fazer uma linda declaração de amor para a esposa.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, Marcos compartilhou uma fotografia na qual aparece ao lado de Gabriela Gastal, com quem se casou em 2016. O clique foi feito por Rogerio Faissal e mostra o casal apreciando uma passagem através da janela refletindo no vidro.

Publicidade

Feliz Dia dos Namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo“, escreveu Marcos na legenda da publicação. A foto recebeu uma grande quantidade de elogios dos fãs ator: “Casal lindo“, disse um. “Foto linda“, acrescentou outro na rede social, onde o artista conta com mais de 600 mil seguidores.

Publicidade

O ator e a companheira chegaram a tentar terem um filho juntos, que seria o primeiro herdeiro do casal, mas não conseguiram. “Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino“, declarou o intérprete de José Leôncio em conversa com a revista Veja.

Publicidade

Marcos teve uma filha, mas de outro relacionamento. A menina, chamada Júlia, atualmente tem 14 anos e é fruto do casamento com Amora Mautner, diretora da Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.