in

Bom Sucesso: Marcos faz declaração surpreendente para Paloma

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) declara para Paloma (Grazi Massafera), que ganha beijão.

Publicidade

Depois de muito resistirem ao amor que sentem um pelo outro, Marcos e Paloma finalmente se renderão. A mocinha que não estará noiva de Ramon (David Júnior), sairá com o editor para comprar um presente para Alberto (Antônio Fagundes).

Sem conseguir esconder o que sente pela moça, Marcos se declarará. Tudo começa com Marcos dando um encontrão em Paloma, quebrando um dos pratos preferidos de Alberto, pois tinha a foto dele com a mulher.

Publicidade

Paloma vai ao Pão de Açúcar

Percebendo que Paloma ficou transtornada com a situação, Marcos dirá para Paloma que o prato tem concerto. Com isso, os dois vão até o local. Ao chegar no Pão de Açúcar, Paloma ficará encantada como lugar.

Publicidade

Neste momento, Marcos começará a se declarar para Paloma, que não dará bola para o que o editor está falando. Marcos, no entanto, não conseguirá mais deixar de lado tudo o que está sentindo, começando a dizer o que vem em seu coração.

Publicidade

Marcos diz tudo que sente por Paloma

Em determinado momento, Marcos deixará claro que está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir fazer ela se render aos seus encantos, pois adoraria poder viver um amor tão bonito quanto o de Alberto.

Não conseguindo mais resistir aos encantos de Marcos, Paloma beijará o rapaz. A sequência, se nada for alterado na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar no próximo dia 28 de outubro. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.