in

Simaria ignora nova polêmica com a irmã, mas fã aconselha Simone: ‘Tá na hora é de seguir carreira solo’

O climão entre as duas irmãs ficou evidente no show em Caruaru, em Pernambuco.

Contigo/Hayale Guimarães/g1 - Reprodução TV Globo

O climão voltou a ficar no ar entre as irmãs e cantoras Simone e Simaria. Se há algumas semanas as duas se desentenderam durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT, agora a falta de sintonia entre elas foi percebida pelos fãs que presenciaram uma apresentação da dupla sertaneja em Caruaru, no Pernambuco, durante a madrugada de sexta para sábado.

Publicidade

Simone Mendes iniciou o show sozinha, pois segundo ela, a irmã estava passando mal e não pode pegar o avião para comparecer ao evento. Simaria, no entanto, acabou aparecendo já nos minutos finais da apresentação e decidiu sozinha estender o show.

Nas gravações que circulam nas redes sociais, é possível ver Simone tentando encerrar e Simaria prorrogando o show. Por duas vezes Simone Mendes se despediu do público e Simaria interveio: “Mais uma Simone… Aguenta aí… Pelo menos mais três“, disse a cantora.

Publicidade

Após o vídeo viralizar, muitos fãs passaram a criticar a postura de Simaria, mas a artista ignorou a polêmica e voltou nas redes sociais no sábado somente para compartilhar uma foto na qual aparece toda produzida. Momentos depois, a artista surgiu com seu filho, Pawel, e novamente não tocou no assunto: “Chegamos em Aracaju. Corre que eu estou com saudade de vocês“, disse ela em seus stories.

Publicidade

Enquanto isso, o nome da cantora foi parar nos trends topics do Twitter, com alguns fãs defendendo a artista, enquanto outros usaram a ferramenta para dar conselhos para a sua irmã: “Simone, tá na hora é de seguir carreira solo, Simaria tá cada vez mais chata“, disse um usuário do Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com