in

Pantanal: com a autoestima lá em cima, José Lucas ignora conselho do diabo e bate de frente com ele por Juma

José Lucas (Irandhir Santos) desafiará Trindade (Gabriel Sater) por Juma (Alanis Guillen).

TV Globo

José Lucas estará convicto que Juma sente uma atração por ele na trama global do horário nobre. Acreditando nisso, o filho de Generosa começará a ter alguns embates com Jove por causa da filha de Maria Marruá e vai bater de frente até com o homem que possui um pacto com o diabo. Trindade dirá para o primogênito de José Leôncio tirar os olhos da namorada do seu meio-irmão.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no capítulo do próximo dia 16 na telinha da Globo, o ex-caminhoneiro dirá para o personagem de Gabriel Sater que a cunhada também nutre um certo interesse por ele. Ele estará convicto disso depois que a protagonista fazer várias perguntas sobre o seu passado amoroso.

No entanto, o cramulhão aconselhará o peão a não se envolver com Juma. Mas, o personagem de Irandhir Santos vai ignorar a recomendação e continuará dando em cima da pantaneira. Mais adiante, a moça decidirá dar uma nova chance para o amor e aceitará se casar com Jove devido à pressão dos Leôncio.

Publicidade

Alguns capítulos a frente, Zé Lucas colocará um ponto final na obsessão por Juma e começará a se envolver com Érica, uma jornalista que vai ir até o Mato Grosso do Sul para fazer algumas matérias sobre a região. Os dois vão se envolver, mas a relação não vai durar muito, já que a moça retornará para São Paulo após finalizar o trabalho.

Publicidade

Depois de alguns meses, a bela voltará para a fazenda acompanhada do pai, um candidato a deputado federal que tem interesse em se aproximar de José Leôncio. A moça dirá que está esperando um filho do peão, e Zé Lucas aceitará se casar com ela. Mas, a união não acontecerá, visto que Zé Lucas se dará conta que foi enganado pela noiva, e ela nunca esteve grávida.

Publicidade
Publicidade