in

Luana Piovani expõe situação com filho mais velho e desabafa: ‘Nunca vou desistir de você’

A artista fez uma viagem para Ibiza com a mãe, o padrasto, o namorado e os herdeiros.

Instagram Luana/Montagem

A atriz Luana Piovani é uma das artistas mais queridas do Brasil. Ao longo de uma trajetória de grandes sucessos, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby conseguiu conquistar o coração de milhões de admiradores no país e fora dele.

Publicidade

Luana, assim como a maioria das celebridades, é bastante frequente em suas redes sociais. Sempre que possível, a atriz, que vive em Portugal com os três herdeiros, compartilha momentos de sua vida com os seguidores.

No momento, Luana está viajando com os herdeiros, os pequenos Dom, Bem e Liz, todos frutos de seu antigo relacionamento com Pedro Scooby. Através de seu perfil do Instagram, a artista revelou que um dos filhos quase não viajou com ela.

Publicidade

Luana explicou que Dom, que tem nove anos, preferia não ter viajado para a Espanha com ela, os irmãos, a avó materna Francis, o padrasto e o namorado da famosa, Lucas Bitencourt. Todos foram para a cidade de Ibiza curtir um passeio.

Publicidade

Você quase não veio, saci, mas eu nunca vou desistir de você“, disse Luana no começo da publicação. Ainda na rede social, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores, a ex-mulher de Scooby acrescentou: “Tomara que um dia você sinta alegria por eu não ter deixado você ser só um skatista. Você é uma criança e ponto“.

Publicidade

Luana e Pedro se separaram em março de 2019, mas continuaram se falando. A crianças ficaram sob responsabilidade da mãe em Portugal e frequentemente são visitadas pelo pai e levadas para sua casa, onde o surfista vive com a atual esposa, a modelo Cintia Dicker, que se mostra se dar muito bem com os filhos do marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.