in

Pantanal: após receber conselho de Trindade, José Lucas responde que Juma também nutre desejo por ele

O ex-caminhoneiro ficou encantado pela namorada de Jove desde o dia que a conheceu.

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Lucas dirá para Trindade que Juma também sente atração por ele. No entanto, o personagem de Gabriel Sater aconselha o filho de Generosa a tirar os olhos da protagonista. Já que o ex-caminhoneiro chegou de forma inesperada na fazenda do pai que até então era um desconhecido, o rapaz ainda ficou interessado pela amada do seu meio-irmão.

Publicidade

Desde então, os dois irmãos começaram a protagonizar alguns embates cada vez mais frequentes na trama. Depois de um tempo, José Lucas vai desistir da ideia de conquistar Juma e despertará novos interesses amorosos: o rapaz começará a se relacionar com Érica e com Irma.

Composição de dois personagens na trama

Antes do folhetim de Bruno Luperi começar a ser exibido na telinha da Globo, o ator Irandhir Santos disse em entrevista para o site Extra, que só começou a se preparar para interpretar José Lucas, depois que terminou as gravações como o pai de José Leôncio na primeira fase.

Publicidade

Já que ele teve um grande destaque quando deu vida ao pai do pecuarista, que desapareceu misteriosamente na história. Mais tarde, o patriarca se transformou no Velho do Rio, e foi um dos pilares para que a história dos Leôncio fosse construída.

Publicidade

O ator tem provado que consegue se reinventar nos mais diferentes personagens. O global tem recebido diversos elogios por interpretar o herdeiro de uma prostituta, que após ser assaltado e perder tudo que tinha, acabou indo parar exatamente na fazenda do seu pai. Dono de uma personalidade marrenta, José Lucas tem ganhado cada vez mais espaço desde que chegou no pantanal.

Publicidade
Publicidade