in

Simone manda recado para os fãs após ‘climão’ com Simaria durante show: ‘Coração cheio’

Cantora publicou uma foto nas redes sociais e não falou abertamente sobre o tema polêmico.

Reprodução: UOL

A cantora Simone utilizou as redes sociais neste domingo (12) para agradecer o carinho recebido durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na última sexta-feira (10). A artista, no entanto, não mencionou em nenhum momento a confusão que teve no palco com a irmã Simaria.

Publicidade

Sem citar nada sobre o assunto, Simone compartilhou uma foto de antes de entrar no palco da Capital do Forró e mandou um recado ao público, manifestando que estava com saudade de se apresentar na cidade. 

“Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada”, disse Simone, agradecendo o apoio recebido durante e antes mesmo do show.

Publicidade

Publicidade

A polêmica

O problema entre Simone e Simaria ocorreu por falta de sintonia e consenso da dupla. Se sentindo mal pela manhã da sexta, Simaria não embarcou para Caruaru junto com a irmã e companheira de carreira.

Publicidade

Horas depois, a cantora se dirigiu para a cidade da apresentação, mas não iniciou o show. Juntas, as duas só cantaram três músicas, e quando Simone tentou se despedir dos fãs, foi impedida por Simaria, em três oportunidades.

A situação acabou gerando um desconforto entre as duas e o público ficou sem entender o que estava havendo. Por acordo da prefeitura com a Polícia Militar, os shows em Caruaru têm um limite de horário, o que fez Simone querer terminar a apresentação no horário combinado.

Na última semana, a cantora Claúdia Leitte se mostrou incomodada por conta da limitação de poder cantar apenas 40 minutos no São João de Caruaru. Problemas técnicos em uma mesa de som impactaram diretamente todas os shows, e diante deste toque de recolher da polícia, o show dela e de outros artistas foi mais curto do que o previsto. 

Publicidade