in

Gustavo e Laís do BBB22 falam sobre expectativas para casar e ter filhos: ‘Queria ter quatro’

Os dois estão curtindo o primeiro Dia dos Namorado em um spa, longe de tudo e de todos.

Instagram @gustavo_marsengo

Se relacionando desde que estavam confinados no BBB22, Gustavo e Laís estão comemorando juntos o primeiro Dia dos Namorados hoje (12). No entanto, esse momento especial está cheio de expectativa para ambos, que decidiram dar um tempo das redes sociais para curtir o dia sem qualquer interferência. Mesmo estando juntos há pouco tempo, os dois já fazem planos para aumentar a família.

Publicidade

Durante entrevista para o Gshow, o empresário disse que o que eles mais querem agora é desfrutar de um final de semana somente os dois. Por isso, decidiram ir para um spa.

Para complementar, a médica também falou sobre a importância do casal se curtir um pouco. Segundo ela, isso é essencial na vida de qualquer casal, ainda mais quando são famosos e costumam se expor muito nas redes sociais, é preciso se ausentar um pouco da rotina diária.

Publicidade

Os ex-confinados ainda falaram um pouco sobre os planos que já fazem para o futuro, que conta com casamento e herdeiros. O curitibano revelou que sempre teve o sonho de ser pai. “Queria ter quatro, na verdade, mas como não sou eu que vou parir, deixo para a Laís escolher”, explicou.

Publicidade

A médica declarou que quatro acredita que não dá pra ter, mas três é um número que ela considera possível. Mas, antes de aumentar a família, eles pretendem subir ao altar. A bela contou que eles já estão conversando sobre isso, já que ambos estão com mais de trinta anos. “Meu sonho é casar, ser mãe e construir minha família”, contou a goiana.

Publicidade

Quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo disse que iria causar e eliminar todos os integrantes do quarto Lollipop, mas sua fama de malvadão caiu por terra no momento que ele começou a se envolver com a dermatologista.

Publicidade