in

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato celebram 1º Dia dos Namorados juntas com direito a beijo no Instagram

Desde que a atriz se declarou, os seguidores tem demonstrado apoio para a relação das duas.

Instagram Adriane Bonato

A atriz Claudia Rodrigues e a ex-empresária Adriane Bonato, estão comemorando hoje o primeiro Dia dos Namorados desde que engrenaram um romance.

Publicidade

Na última semana, a ex-global pediu a amada em casamento por meio de um vídeo público nas redes sociais, ambas conversaram e, depois de quase uma década sendo parceiras profissionais, começaram a namorar.

Às duas escreveram uma mensagem para os seus seguidores no Instagram, dizendo que estão muito felizes pela nova fase que estão vivendo. Em seguida, elas trocaram um beijo apaixonado.

Publicidade

Publicidade

Durante entrevista para o site Extra, Adriane ressaltou que, embora algumas pessoas estão afirmando que elas já namoravam e só assumiram agora, ela e a atriz nunca haviam se relacionado. Porém, a empresária deixou claro que se apaixonou por Claudia há sete anos.

Publicidade

Ela ressaltou que sempre viveu um amor platônico, ou seja, ficou calada sobre o seu sentimento durante anos. Segundo ela, percebeu que amava a intérprete de Marinete em 2015, na época em que Claudia ficou internada para se submeter ao transplante de células-tronco. Ela contou que preferiu não se declarar, já que seu trabalho sempre foi muito importante, e jamais quis misturar as coisas.

No mês de março, Adriane comunicou que a parceria de quase uma década com a comediante havia chegado ao fim, alegando motivos pessoais para ela tomar essa decisão. Hoje ela conta que a razão para isso, foi ter se dado conta que Claudia queria mais do que a sua amizade.

Adriane ressaltou que ficar longe da atriz foi o pior momento da sua vida, e afirmou que mesmo de longe, tentava acompanhar os passos da amada. Mas agora isso não será mais preciso.

Publicidade