in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 28/09: pedido de Cornélio deixa Dinorá em apuro

Canal Viva

Neste sábado, 28 de setembro, no Viva, em O Cravo e a Rosa, Cornélio pede para Dinorá tocar violino, mostrando tudo que aprendeu em suas aulas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bianca não consegue pensar em uma resposta para dar a Heitor, pois não queria se casar com ele. Mesmo depois de terem os queijos sabotados, Catarina e Neca não deixam se abater.

Juntas, elas resolvem provar que sabem fazer um bom queijo. Berenice vai até à casa de Batista para falar sobre Joana. No local, a lavadeira relata que a amiga tem saído todas as noites, porém, nunca diz aonde vai.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Bianca cai na conversa de Marcela

Posteriormente, tentando manipular a mente de Bianca, Marcela pede que ela aceite o convide de Heitor, que está disposto a ajudá-la. Candoca é surpreendida com convite do jornalista Serafim, que quer levá-la à festa.

Publicidade

Catarina manda avisar que não passará o fim de ano com seu pai, pois não quer ter que aturar nenhuma sandice de Marcela, atual mulher do banqueiro. Celso e Fábio recebem um convite para a festa.

Publicidade

Dinorá fica em apuros

Mesmo animados com a possibilidade de ir para a festa de final de ano na casa de Batista, os dois acham estranho terem sido convidados, afinal, não são íntimos da família de Batista. Durante a festa, Cornélio surpreende Dinorá.

Na frente de todos os convidados, Cornélio pede que sua esposa mostre para todos, o que aprendeu em suas aulas de violino. Cornélio quer que ela toque uma música, mas ela fica em saia justa. O Cravo e a Rosa está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.