in

Pantanal – Juma vai atrás de conselho com mãe falecida e leva susto: ‘Me dá arrepio’

Em Pantanal, Juma irá recorrer aos conselhos da sua falecida mãe para buscar explicações sobre o sentimento.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, os telespectadores acompanharão de maneira mais aprofundada o dilema existente na vida de Juma (Alanis Guillen). Isso porque a mulher-onça estará com o coração dividido e desconfiada de seus reais sentimentos por Jove (Jesuíta Barbosa), mostrando-se interessada por outro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Durante a sequência da trama, a selvagem estreitará a sua relação com José Lucas (Irandhir Santos) e promete ficar mexida, sem saber o que fazer com o incontrolável desejo que sente pelo ex-caminhoneiro. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela Pantanal.

Juma busca conselhos com Maria Marruá em Pantanal

Tudo acontecerá quando o encanto por José Lucas começar a tomar os pensamentos de Juma, que precisará ir até o túmulo da falecida mãe para buscar conselhos sobre o que fazer com essa repentina paixão. 

Publicidade

Ao chegar no local, ela desabafará com Maria Marruá, comentando que José Lucas é muito diferente de Joventino. “Ele me olha de um jeito que me dá arrepio”, confessará a mulher-onça, reforçando que sente algo estranho pelo sujeito.

Publicidade

No entanto, ela destacará que não se trata de amor, pois isso ela já conhece muito bem. Sem saber como explicar, Juma comentará que teme estar perto do ex-caminhoneiro, pois tem medo do que sente por ele e do que é capaz de fazer.

Publicidade

No susto, ela terá a atenção chamada por Jove, que a surpreenderá, convidando-a para retornar à fazenda do pai, Zé Leôncio. Estendendo a mão, o fotógrafo dirá que veio buscar sua amada de uma vez por todas, deixando Juma perplexa em Pantanal.

Publicidade