in

Gustavo expõe que recebeu informação externa da produção do BBB22 e Laís muda de assunto imediatamente

A médica desmentiu o namorado e demonstrou não está de acordo com a fala do amado.

Youtube PodDelas

O ex-BBB Gustavo Marsengo contou toda a verdade sobre uma revelação que foi feita a ele quando ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. Durante entrevista para o podcast PodDelas acompanhado da namorada, Laís Caldas, o bacharel em Direito comentou sobre o Mundial de Clubes desse ano, que foi disputado pelo Palmeiras.

Publicidade

Torcedor de carteirinha do verdão, o empresário comentou que alguém da produção do reality informou a ele sobre o resultado da partida durante a semifinal, o que, conforme as regras da competição, é proibido.

O ex-brother começou dizendo que ele realmente acreditava que seu clube do coração iria ganhar o Mundial, pois, ele sentia isso. Ele destacou que teve alguns sonhos estranhos quando estava confinado no reality global. “Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, contou ele.

Publicidade

Em seguida, o rapaz contou outra história bem diferente do que disse antes. Ele relembrou que entrou na casa de vidro em uma sexta-feira e o Mundial iria acontecer no sábado. O galã confessou que: “lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”. Laís ficou em choque com a fala do amado e, imediatamente o desmentiu quando estavam no vivo. “Não! Foi na rua que ele ouviu”, acrescentou.

Publicidade

Gustavo entrou na competição afirmando que iria causar e eliminar todas as pessoas que faziam parte do grupo Lollipop, mas foi perdendo a postura de malvadão e ganhando a de romântico, após se envolver com a médica no confinamento.

Publicidade
Publicidade