in

Pantanal – passado de Filó vem à tona e explicações são dadas: ‘Pega à força’

Em Pantanal, passado traumático de Filó será revelado e detalhes sombrios vem à tona.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela de sucesso do horário nobre da TV Globo, o passado de Filó (Dira Paes) virá à tona e promete chocar a todos. Isso porque todos os traumas da cozinheira serão explicados com a história sendo revelada em conversa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Publicidade

Durante a sequência da trama, Filó abrirá o jogo, o seu coração e o seu passado. Explicando o sofrimento que passou durante a vida, será perceptível os motivos para a mulher ter sua atual personalidade, seus medos e também os traumas que carrega. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Filó revela passado assustador a Maria Bruaca em Pantanal

Tudo acontecerá em meio a um desabafo de Filó sobre o seu passado. Ouvindo atentamente, Maria Bruaca descobrirá que a cozinheira se prostituiu ainda na juventude. Atualmente com José Leôncio (Marcos Palmeira), Filó confessará que foi “mulher da vida” por muito tempo. Segundo ela, com apenas doze anos já havia perdido sua virgindade. 

Publicidade

Mostrando tristeza com seu passado sombrio, ela contará que, por ela, teria brincado de boneca na idade em que acabou como prostituta. “Eu fui pega à força… E cabei caindo na vida por causa disso”, revelará ela, acrescentando que esse é o destino de muitas meninas ainda muito jovens, deixando Bruaca surpresa.

Publicidade

A esposa de Tenório (Murilo Benício) perguntará sobre a família da cozinheira, sendo respondida rapidamente por ela. Segundo conta, foram os próprios familiares que a botaram para fora de casa, pois não poderiam conviver com o fato de que ela havia sido abusada. Contando, ainda, ela dirá que o abusador voltou à família dele, enquanto Filó acabou indo para o mundo, sem ter sequer o corpo formado.

Publicidade

Publicidade