in

Em Pantanal, passado sombrio de Filó vem à tona; ela foi vítima de um abuso

Filó teve uma vida muito difícil quando criança e a verdade será revelada em breve.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o público terá mais uma surpresa e desta vez será sobre o passado sombrio de Filó. Ela contará à Maria Bruaca que quando era jovem teve que se prostituir.

Publicidade

Não só tive, como fui mulhé da vida por muito tempo. Com doze ano eu já num tinha mais cabaço… Fosse por mim eu também brincava de boneca com essa idade“, revelará a personagem de Dira Paes.

Filó contará que foi levada à força e obrigada a viver naquela vida, como acontece com tantas outras garotas por este mundo. Maria Bruaca ficará sem chão ao ouvir esta história.

Publicidade

A dona de casa perguntará pela família de Filó e então descobrirá que eles a colocaram para fora de casa quando ainda era criança, alegando que jamais poderiam aceitar uma ‘vergonha daquelas’.

Publicidade

Depois de ser abusada, Filó disse que saiu pelo mundo, ainda criança, enquanto o abusador voltou para a família dele e nunca mais deu notícias.

Publicidade

Filó é desmascarada

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Filó precisará agir rapidamente após ser flagrada por Irma ao fazer uma confissão reveladora. Ela dirá que Tadeu não é filho de José Leôncio e a ruiva ouvirá tudo.

A empregada, quando perceber que seu segredo ‘vazou’, dará um jeito de empurrar Irma para José Lucas, na esperança de que assim ela não conte nada, pois isso poderia mexer com a relação entre ela e o fazendeiro.

Ela dará um jeito de apoiar o romance da ruiva com José Lucas e Irma não perderá a oportunidade, conseguindo se aproximar cada vez mais do peão. Com isso, Filó poderá respirar mais aliviada por saber que seu segredo ainda está guardado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br