in

Pantanal – José Leôncio desvenda mistério sombrio sobre Velho do Rio: ‘A cara do seu filho’

Em Pantanal, José Leôncio começará a ligar os pontos sobre a identidade do Velho do Rio.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, grande sucesso do horário nobre da Rede Globo, virá à tona uma revelação que promete agitar com a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira). Isso porque as peças começarão a se encaixar para o fazendeiro, que saberá um pouco mais sobre os mistérios envolvendo o Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Durante a sequência da trama, José Leôncio terá uma conversa com Juma (Alanis Guillen), que vai expor um detalhe que vai impressionar o sujeito, que ainda estará incrédulo com a existência da entidade do bioma. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela.

José Leôncio descobre detalhe sobre o Velho do Rio em Pantanal

Tudo acontecerá quando Zé Leôncio ficar chocado ao descobrir, em conversa com Juma, que o Velho do Rio é muito parecido fisicamente com um de seus filhos, José Lucas (Irandhir Santos). A mulher-onça contará que não deixou a casa trancada, pois a entidade costuma dormir na sua tapera.

Publicidade

Ela ainda aproveitará para contar ao sogro que, desde pequena, o protetor do Pantanal a pegava pela mão para levar a todos os cantos da região, ressaltando que, quando sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), morreu, ele passou a cuidar e zelar por ela.

Publicidade

Intrigado com a história, Zé Leôncio dará prosseguimento à história e perguntará se o tal Velho do Rio parece com alguém que o fazendeiro conhece. Ele, então, é rebatido pela nora. “O Velho é a cara do seu filho Zé Luca”, dirá, destacando que apenas parece um pouco mais velho, deixando o dono das fazendas intrigado com o que conta a mulher-onça em Pantanal.

Publicidade

Publicidade