in

Pantanal – Levi sequestra Muda e avisa Tibério que tirou a vida da jovem: ‘num vai sê nem minha, nem sua!’

Vilão vai conseguir fugir depois de levar um tiro de Juma, irmã de sua amada.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) passará por maus bocados. A jovem irá ser sequestrada pelo vilão Levi (Leandro Lima), que ficará tomado pelo ódio. Em seguida, o peão irá mentir ao afirmar para Tibério (Guito), que tirou a vida da irmã de Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Levi vai ter um atrito com Alcides (Juliano Cazarré) e irá atirar no peão. Por conta da situação, o rapaz correrá para a tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), a fim de tentar conseguir abrigo no local para se proteger.

Levi descobrirá antes da briga que Muda e seu rival estão juntos e ameaça tirar a vida dos dois. Ao atirar em Alcides, ele pedirá a Juma para ficar em sua casa e consegue fazer com que a namorada de Jose (Jesuíta Barbosa), o deixe ficar.

Publicidade

Para ganhar a confiança de Juma, Levi diz a ela que foi Tenório (Murilo Benício) que mandou matar Alcides. Continuando uma história mentirosa para a amada de Jove, o peão afirma que fugiu para também não ser morto pelo fazendeiro.

Publicidade

Em conversa com Juma, Levi descobre que Muda se acertou com Tibério e ameaça matar os dois. A filha de Maria Marruá atira no peão, mas ele consegue fugir e chegar até Muda, sequestrando-a em seguida.

Publicidade

Juma avisa ao namorado da irmã sobre o sequestro e ele vai a procura do vilão. “Eu devia tê matado aquele infeliz! Home é um bicho que num presta!”, diz a namorada de Jove, irada com o rapto. Ao encontrar-se com o amado de Muda, Levi dispara: “Eu matei a Muda! Eu matei ela, Tibério! Acabei com a discussão: num vai sê nem minha, nem sua!”. A cena será exibida em breve na trama das 21h00.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.