in

Pantanal: José Lucas com dias contados? Trindade tem premonição bombástica e peão treme na base

José Lucas ficará sabendo de premonição feita por Trindade e não gostará nenhum pouco.

Foto: Fabio Rocha/Rede Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, exibida na tela da Globo, Trindade tem conversa perturbadora com José Lucas sobre morte e o faz ficar arrepiado com tudo que diz.

Publicidade

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, está repetindo o mesmo feito da primeira versão, exibida em 1990, na Rede Manchete. Muitos acontecimentos estão previstos para serem exibidos na trama, com previsão de sair do ar no dia 14 de outubro.

Uma das próximas emoções que está por vir é a premonição de Trindade. Sempre acertando em tudo que diz, o peão conseguirá impactar mais uma vez ao prever que um dos três herdeiros de José Leôncio poderá falecer, não ficando vivo para contar história.

Publicidade

Juma reata com Jove e deixa José Lucas chupando dedo

Tudo começará com Juma resolvendo reatar o relacionamento com Jove. Diante da situação, José Lucas ficará perplexo, pois também estará completamente apaixonado pela jovem, mas Trindade terá uma conversa franca com o amigo sobre a namorada do irmão.

Publicidade

Trindade pedirá que ele esqueça Juma de vez, pois acabará dando morte. Em seguida, Trindade dirá que está vendo um corpo no chão. O choque maior é quando ele afirma que não é o de Jove que ele vê. José Lucas ficará sem chão, mas garantirá que não terá morte nenhuma.

Publicidade

Trindade faz José Lucas se arrepiar

O peão garantirá que nunca mais voltará a olhar para Juma, no entanto, Trindade afirmará que é muito tarde para isso, pois ele já olhou, mas o pior de tudo é que Juma olhou-lhe de volta com a mesma vontade. José Lucas ficará todo arrepiado com o ar de mistério que Trindade deixará no ar. O folhetim é exibido de segunda a sábado, sempre após Jornal Nacional. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.