in

A Fazenda: briga por homem e xingamentos; entenda o ‘relacionamento’ de Bifão e Tati Dias

R7

A Fazenda 11 já começou, já teve eliminação, a última sendo da ex-bailarina Drika Marinho. Mas nada, ou quase nada, tem chamado mais a atenção nesta edição do que o ‘relacionamento’ considerado tóxico entre Tati Dias e Bifão, ambas não escondem de ninguém que vivem sob guerra declarada e dificilmente cabem no mesmo cômodo.

Publicidade

Bifão e Tati Dias vivem em clima de forte animosidade e a cada cena em que aparecem juntas, o clima naturalmente fica mais denso, não tem muito como disfarçar que existem dois ‘team’ dentro da Fazenda.

Em uma das declarações mais polêmicas da atração, Tati supôs que Bifão já devesse ter ‘dado’ para o apresentador do programa, Marcos Mion. Claro que causou um grande mal-estar, repercutiu bastante dentro das redes sociais e até nos bastidores.

Publicidade

Alheio a briga e disputa de ambas, um dos efeitos imediatos foi a das redes sociais, os telespectadores não demoraram para subir a #respeitaomion o que levantou ainda mais projeção sobre o ocorrido.

Publicidade

Fora do reality, até o nome do ator da Globo, Caio Castro, foi envolvido em uma disputa pregressa das duas. Para que se possa ter uma melhor compreensão do que rolou, segue a transcrição das falas: “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”. Revoltada, Bifão rebateu: “Eu moro na casa dele”. “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda. Gente. não me importo”, complementou Tati para outras peoas. Bifão, para tentar de novo humilhar a colega de confinamento, disse que Tati já tinha feito “surub*” com Caio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.