in

Pantanal: filho da segunda mulher de Tenório, Marcelo faz proposta ousada ao pai e o deixa furioso

Marcelo aproveitará a ida do fazendeiro a São Paulo para ter uma conversa séria com ele.

Reprodução Gshow

A segunda família de Tenório chega à novela Pantanal para deixar o clima ainda mais tenso e claro, deixar o fazendeiro em apuros, pois ele precisará lidar com alguns problemas extras que irão surgir.

Publicidade

Zuleica, segunda mulher do grileiro, é interpretada pela atriz Aline Borges e ela é mãe de três filhos, sendo que todos moravam em São Paulo. Um dos filhos de Zuleica é Marcelo, que não anda muito satisfeito com sua vida.

Em uma de suas viagens a São Paulo, Tenório conversará com Marcelo após ele chegar do trabalho, pois o rapaz é funcionário de um pet shop. Ele explicará que ganha muito pouco no atual emprego e então questiona o pai como é a fazenda dele no Pantanal.

Publicidade

Nós nunca falamos sobre negócios… nem nada“, dirá Marcelo. Sem querer render assunto, Tenório diz apenas que lida com terra e por isso não tem nem o que ficar falando.

Publicidade

O rapaz não se dá por vencido e continua puxando assunto com o pai, então pergunta se na fazenda tem plantação. Sem paciência, o fazendeiro diz apenas que sempre deixa a terra parada, esperando conseguir um melhor preço.

Publicidade

Marcelo aproveita para sugerir que se ele for levado para a fazenda do pai talvez poderia ajudá-lo: “O senhor entra com a terra… eu com o conhecimento“. Tenório fica furioso com o filho mais velho de Zuleica e pergunta por que eles estão falando desse assunto.

Eu tô desempregado, pai“, rebate o jovem, na esperança de que poderia faturar um bom dinheiro se fosse para a fazenda de Tenório.

Surpreso com a insistência de Marcelo, o fazendeiro ficará olhando para ele, pensativo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br