in

Pantanal: Trindade conta detalhes do pacto que fez com o cramulhão para personagem inesperado

O peão revelará detalhes do acordo que fez com o chifrudo e dirá as cláusulas que o diabo o propôs.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade dará detalhes do pacto que fez com o cramulhão. Apaixonado pela tia de Jove, o peão contará o acordo que fez com o chifrudo para Irma. Contudo, a irmã de Madeleine repreenderá o capataz e dirá que não acredita em acontecimentos sobrenaturais.

Publicidade

Na ocasião, Trindade dirá que quando aceitou fazer o pacto com o capeta para ser o melhor violeiro precisou entregar seu coração em troca da realização de seu desejo. Segundo o peão, o chifrudo disse que entregaria a chave de seu coração a uma princesa com aparência de anjo.

Trindade ainda afirmou que o diabo disse que ele teria que entregar sua vida para essa mulher que cruzaria seu caminho para conseguir se libertar da maldição. No entanto, ele só conseguiria se libertar, caso essa mulher aceitasse sua alma. Depois disso, ele estaria livre do pacto. “Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato”, contará o peão.

Publicidade

Irma, por sua vez, dirá que não acredita no pacto que ele fez com o coisa ruim. A filha de Mariana ainda dirá que o rapaz inventa as coisas e criticará a atitude do peão. A tia de Jove afirmará que não o deu liberdade e que não quer que ele se aproxime dela. “Não admito que você tome essas liberdades que tem tomado comigo”, dirá a irmã de Madeleine. Apesar disso, ela não resistirá aos encantos de Trindade e acabará dormindo com o violeiro.

Publicidade

José Leôncio descobrirá que Velho do Rio realmente existe; Rei do Gado ficará sem reação

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Leôncio descobrirá a existência do Velho do Rio. Jove provará para seu pai que a entidade existe e deixará o Rei do Gado sem reação. O fotógrafo arrumará provas concretas para provar a existência do encantado.

O filho de Madeleine reunirá seus familiares para mostrar todo conteúdo que fez desde quando chegou no Pantanal. Na ocasião, o rapaz mostrará fotos e vídeos que conseguiu registrar da entidade e provará a todos que não acreditavam na existência do Velho do Rio.

Publicidade