in

Pantanal: Jove prova a existência do Velho do Rio e deixa José Leôncio sem chão

Jove arrumará uma prova concreta para mostrar ao pai e o convencer que o encantado existe.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, finalmente José Leôncio acreditará na existência do Velho do Rio. O filho caçula do fazendeiro conseguirá provar a existência da entidade e deixará o Rei do Gado perplexo. Jove arrumará uma prova concreta para mostrar ao pai e o convencer que o encantado é real.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o filho de Madeleine mostrará todas as fotos e vídeos que fez desde quando chegou no bioma. Jove reunirá toda a sua família para mostrar o conteúdo feito por ele. O fotógrafo ficará empolgado com o material e mostrará várias imagens para provar que o Velho do Rio existe.

O neto de Mariana dirá aos familiares que conseguiu capturar cliques da entidade perto da tapera de Juma. Nas fotos, é possível ver o guardião do bioma andando perto do casebre da mulher-onça. No entanto, o encantado estará de costas e só dará para ver a capa que ele usa.

Publicidade

Jove também mostrará um vídeo do Velho do Rio. Na ocasião, Trindade e Juma confirmarão a identidade do encantado. José Leôncio ficará sem chão ao descobrir que realmente o homem misterioso não é uma invenção dos moradores do Pantanal. Contudo, ele ficará decepcionado por não ter nenhuma foto que mostra o rosto da entidade.

Publicidade

Mesmo após a confirmação da existência do guardião do bioma, o Rei do Gado ficará com uma pulga atrás da orelha, pois não conseguirá ver a fisionomia do homem para confirmar se ele é seu pai falecido. “Queria ver a cara dele”, dirá o Rei do Gado, demonstrando que ficou decepcionado por não ter desvendado um dos maiores mistérios do Pantanal.

Publicidade

Jove desabafará com o pai e dirá que traiu a entidade. O fotógrafo afirmará que acha que o Velho do Rio sabia que ele estava gravando. “Acho que ele percebeu”, lamentará o rapaz.

Publicidade