in

Carinha de Anjo: resumo da novela infantil de 13 a 17/06

Lulu se desespera com a doença da madre e Dulce Maria se une com Miguel e Zé Felipe para procurá-la em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo terá fortes emoções nesta semana. Lulu ficará arrasada com o problema da madre, enquanto Adolfo e Dulce se aproximam.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 13 a 17 de junho.

Segunda-feira (13/06)

Gustavo conversa com Dulce sobre o avô. Adolfo desperta no quarto de Gustavo e se depara com Dulce Maria na sua frente. Cassandra convence o pai para ir ao cinema com ela. Adolfo decide que não irá para o quarto de hóspedes, mas ficará na suíte do casal. Cassandra confessa ao pai que está gostando de Rogério.

Publicidade

Emílio conversa com a irmã. Haydee e o filho discutem. Cecília e Dulce conversam sobre Adolfo. Dulce conta para a mãe que Adolfo teve um piripaque e ficou hospedado em sua casa. André fala o diagnóstico da madre superiora para Gabriel. A madre pergunta porque os dois estão cochichando e eles olham tensos para a religiosa.

Publicidade

Terça-feira (14/06)

Leonardo conversa com Flávio por telefone. Silvana ouve a conversa do namorado atrás da porta. Rita revela para Lulu que a madre está internada. Adolfo desce para tomar o café da manhã após a família Lários sair. Vitor se recusa a contar para a esposa sobre o que conversou com Cassandra.

Publicidade

Silvana decide investigar quem é o tal Flávio que Leonardo falava ao telefone. Franciely e Adolfo discutem na cozinha. A madre recebe a visita de Fabiana e Rita.

Cecília conta para Pascoal, Diana e Inácio o que se sabe sobre a madre. Didi avisa que Lulu desapareceu. Adolfo é arrogante com Estefânia e Orlando o aconselha a ser mais gentil. Peixoto e Rosana tentam convencer Ribeiro a participar de um vídeo da Super Prática com o Super Eu e o Super Bagunça.

Quarta-feira (15/06)

Dulce Maria procura Lulu e os meninos veem. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce que a madre está internada desde ontem. Dulce deduz que Lulu já sabe da internação da madre, por isso sumiu. Adolfo e Franciely se enfrentam.

Leonardo encontra Silvana mexendo em sua gaveta e ela disfarça. Fabiana, Rita e Gabriel aguardam informações sobre a madre na recepção do hospital. Cecília avisa o padre que Lulu sumiu e Rita se sente culpada.

O advogado de Adolfo avisa Gustavo que voltará para São Paulo. Orlando orienta Gustavo sobre alguém querer se aproveitar da culpa e dinheiro de Adolfo para se tornar seu cúmplice. Ele não cita Leonardo, mas pede que o empresário fique atento. Estefânia diz para Silvestre que ele deve contar para Franciely sobre a madame Zoraide.

Cecília avisa Fátima que Lulu sumiu. Dulce, Miguel e Zé Felipe encontram Lulu chorando na capela. Os três se unem com Lulu para rezar para que a madre sobreviva. Leonardo tenta fazer Gustavo desconfiar de Orlando.

Franciely e Adolfo se enfrentam mais uma vez. Fátima e Cristóvão encontram Lulu, que os abraça. Cecília avisa as alunas sobre a internação da madre. O doutor André comunica Fabiana, Rita e Gabriel que a madre foi transferida para a UTI.

Cecília deixa Lulu ir para a casa de Fátima e Cristóvão. Rogério, Solange e Vitor cozinham. Rogério conta para Estefânia e Solange que a festa de Juju foi legal e a única coisa que estragou foi Bruna e Cassandra aparecerem de bicão sem serem convidadas.

Quinta-feira (16/06)

Rola uma grande discussão, pois Estefânia fica revoltada com Cassandra. Gustavo chega em casa e pede para falar em particular com Cecília. Diana conta aos filhos que Inácio vai passar a noite rezando pela madre.

Gustavo não gosta de Cecilia ter trazido Dulce para casa, pois teme que Adolfo faça alguma maldade com ela. Diana conta que Zeca e Miguel foram convidados para participarem do programa Domingo Legal.

Leonardo e Flávio conversam. André dá uma boa notícia. Gustavo perde a paciência com Adolfo. Cecília fala com a madre. Depois conversa também com Gabriel, Rita e Fabiana.

Flávio e Leonardo armam contra Gustavo. Estefânia desabafa com Rosana. Adolfo descobre que Cecília era noviça e fica chocado. Depois, ele e Silvestre discutem. Gustavo estranha quando Silvana fala sobre o investidor de São Paulo que foi na fazenda.

Franciely procura pela madame Zoraide no local em que ela a atendeu. O irmão do dono da bicicletaria conta que o mordomo amigo de seu irmão que se vestiu de vidente para conquistar uma mulher.

Sexta-feira (17/06)

Cecília avisa Silvestre que ela, Gustavo e Dulce vão viajar para a Bahia. Flávio avisa Leonardo que já enviou as fotos para Cecília. Haydee decide se produzir para conhecer Ribeiro.

Cecília lê o bilhete e vê as fotos de Gustavo com Vicky. Cecília chora. Franciely chega em casa mal humorada e dá uma patada em Silvestre. Ribeiro se anima para o encontro com Dedé, o nome de Haydee no aplicativo de namoro.

Franciely desabafa com Rosana. Silvestre avisa Gustavo que Cecília foi embora. Cecília chega na casa de Fátima chorando. Silvestre é grosso com Adolfo. Rosana conta para Estefânia que Franciely descobriu toda a verdade.

Ribeiro e Haydee levam um susto ao se depararem um com o outro na pizzaria. Cecília desabafa com a irmã e pede para dormir na casa dela. Cristóvão impede que Gustavo fale com Cecília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades