in

Pantanal: Jove e José Lucas se desentendem e disputam o coração de Juma

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) terão um grande conflito por causa de Juma (Alanis Guillen). O filho do fazendeiro comprará uma longa briga com o meio-irmão, pois ficará com ciúmes em saber que ele está interessado na amada. Com isso, parte pra cima do rapaz, tendo em vista que não quer perder a moça.

Publicidade

Jove tem certeza que vai assumir as fazendas do rei do gado e, em razão disso, ficará alguns dias viajando com o fazendeiro. Desta forma, a moça ficará no Pantanal e, sem a presença de Jove, José Lucas fará de tudo para conquistar a jovem.

No primeiro momento, sem a presença de Jove, Juma ficará muito próxima de José Lucas. Quando Jove retornar para as terras pantaneiras a moça ficará chateada com o rapaz, pois, estará confusa sem saber o que está sentindo por José Lucas e, porque Jove falará para ela que eles vão ficar longe da tapera.

Publicidade

Juma volta a morar na tapera e Jove avisa para todos os moradores da fazenda que não quer ninguém perto da casa da menina-onça, com o intuito de que ela volte mais rápido para a casa do rapaz. José Lucas intervém na decisão do jovem e defende a tese de que Juma é mais feliz na tapera do que na fazenda.

Publicidade

“Eu a conheço melhor do que ninguém”, falará Jove. Será que conhece?, responde José Lucas, que testa a paciência do rapaz e abusa da sua boa vontade.

Publicidade

Pantanal, novela exibida as nove horas, veio ao ar no dia 28 de março e está prevista para acabar em outubro, ainda deste ano. A trama conquistou o público e é recorde de audiência na TV brasileira. 

Publicidade