in

Pantanal: Maria Bruaca se vinga de Tenório e o vilão acaba se humilhando aos pés dela

O grileiro malfeitor acabará tendo o que merece nas mãos de Maria Bruaca.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada dia se libertando mais das amarras de seu casamento com Tenório (Murilo Benício). Após descobrir que foi traída a vida inteira pelo malfeitor, a mãe de Guta (Julia Dalavia) já flertou com Alcides (Juliano Cazarré) e se entregou por completa a Levi (Leandro Lima).

Publicidade

O grileiro, no entanto, tentará mostrar quem manda e levará para fazenda sua outra mulher, Zuleica (Aline Borges), acompanhada de seus três filhos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos). Furiosa, Maria Bruaca tentará matar Tenório, mas acabará errando o tiro.

Após a tentativa de assassinato, Tenório colocará Maria Bruaca para fora da fazenda, com uma mão na frente e outra atrás. Ela se abrigará por um tempo na chalana de Eugênio (Almir Sater) e depois será acolhida por José Leôncio (Marcos Palmeira), que lhe apresentará uma advogada para cuidar de seu divórcio com o malfeitor.

Publicidade

A advogada dará início ao processo judicial e explicará para Maria Bruaca que ela tem direito a metade do patrimônio de Tenório.

Publicidade

Com medo de perder seus bens, o vilão também irá atrás de advogados, mas será avisado por eles que não há o que se fazer em uma situação dessa.

Publicidade

Para não perder parte de seu patrimônio, Tenório se humilhará aos pés de Maria Bruaca tentando uma reconciliação. O grileiro pedirá desculpas por todas as traições e dirá que se ela aceitar voltar a ser sua esposa, ele mandará Zuleica de volta para a casa dela.

Maria Bruaca, no entanto, não cairá novamente na lábia de Tenório e dirá que até abre mão do resto do patrimônio dele, mas exige ficar com a fazenda do Pantanal: “Se você quer paz, vá embora com ela e os filho dela e me deixa a fazenda“, dirá Maria Bruaca, deixando Tenório furioso.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com