in

Após vídeo, Vírginia é acusada pelos fãs de tratar a mãe mal

A influenciadora postou um vídeo onde abria os presentes da festa da filha.

Instagram: Virgínia Fonseca

A festa de aniversário de um ano da pequena Maria Alice, primeira filha do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, deu o que falar. O evento aconteceu no último dia 30 de maio e chamou a atenção por tanto luxo.

Publicidade

Vírginia foi acusada pelos fãs de tratar a mãe mal

O casal não economizou no evento que aconteceu em um espaço luxuoso de Goiânia e contou com alguns shows, bebidas de ótima qualidade, boa comida e as lembranças para os convidados foram impecáveis. Além disso, a influenciadora e o cantor ainda aproveitaram o evento grandioso para revelar o sexo do bebê que Virgínia está esperando. Agora, eles serão pais de duas meninas. 

Após a festa, o casal de famosos começou a compartilhar muito conteúdo através da plataforma do YouTube, mostrando a abertura dos presentes que a menina recebeu. O vídeo deu o que falar, pois alguns seguidores apontaram que Virgínia estaria mal-humorada e tratando o esposo e a mãe muito mal. 

Publicidade

Vídeo foi compartilhado no YouTube

O vídeo que foi compartilhado pela influenciadora recebeu algumas críticas de seus próprios seguidores. Virgínia possui 11 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. Nas imagens é possível ver a influencer com a mãe e o marido abrindo os presentes, e procurando o nome da pessoa que deu o regalo. Mas, em alguns momentos, Virgínia parece se estressar com a mãe.

Publicidade

Alguns internautas comentaram que desaprovam a forma que ela tratava a mãe. Uma seguidora afirmou: “Virgínia se irrita com tudo mds“, outra disse: “Nossa, Virgínia trata mãe bem mal sim, credo. Melhore viu!!!”. Outra seguidora ainda deixou sua opinião no vídeo: “vi te amo muito mas acho que você trata muito mal a sua mãe”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.