in

Pantanal: José Lucas apronta contra Jove, mas Velho do Rio aparece e defende o rapaz

Filhos de José Leôncio têm se enfrentado nos episódios da novela por conta de Juma.

Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) está se mostrando um grande inimigo do próprio irmão Jove (Jesuíta Barbosa). O peão, além de tentar conquistar a cela de prata oferecida pela pai em uma competição, também vem fazendo de tudo para conseguir o coração de Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, José Lucas vai finalmente conseguir encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado). Contudo, antes do aparecimento do idoso, ele encontra muita dificuldade no encontro por conta de seu envolvimento com Irma (Camila Morgado).

Fazendo de tudo para conseguir chegar ao coração da amada de Jove, José Lucas chega para Trindade e conta que Juma também está se mostrando atraída por ele. O peão, entretanto, diz ter tido um mal pressentimento e manda que o filho de Zé Leôncio para olhar para a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Apesar dos conselhos, José Lucas continua insistindo em Juma e até se encontra com a amada do irmão. Nesse momento, o peão diz à mulher-onça que quer se encontrar com o Velho do Rio, que em seguida aparece.

Publicidade

Enquanto José Lucas falava mal de Jove para Juma, o idoso surge e o repreende por suas falas. Sem dar importância aos conselhos do Velho do Rio, o filho de Zé Leôncio prossegue esculachando Jove. Vendo a grande aproximação dos dois, Irmã, que é irmã de Madeleine, se mostra muito incomodada.

Publicidade

Filó, depois de perceber que Irma está enciumada, coloca lenha na fogueira e menciona a preocupação pelo fato de José Lucas estar com interesse na namorada do irmão. Os momentos estão previstos para a próxima quarta-feira (15/06).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.