in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 28/09: Félix descobre que Guma é seu destruidor

Canal Viva

Na novela Porto dos Milagres, no canal Viva, neste sábado, 28 de setembro, Félix descobre que Guma é o homem da profecia cigana.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Amapola fica chocada, após saber por Adma toda a verdade. Mostrando que ouviu toda a conversa, Félix se tranca com Olímpia. Enquanto isso, Amapola vai embora dizendo que jamais conseguirá perdoar Adma.

Sendo desprezado por Lívia, Alexandre promete que vai se vingar de Guma, pois não vai deixá-lo ficar com tudo que lhe pertence. Ondina não consegue se lembrar de nada. Ezequiel recusa qualquer ajuda das freiras, alegando que só vai embora com Genésia.

Publicidade

Félix descobre que Adma ordenou morte de Olímpia

Rodrigo afirma que ondina conseguirá recuperar a memória. Alexandre fica perplexo ao descobrir crimes de Adma. Victória sugere que Adma acaba de uma vez por todas com a carreira política de Félix. Posteriormente, Adma confessa para Félix que mandou matar Olímpia.

Publicidade

Mais tarde, Pitágoras chega na casa de Félix com novidades. O político descobre que Victório desviou mais de 7 milhões do partido. Com isso Victório acaba sendo obrigado a renunciar a presidência do partido.

Publicidade

Félix descobre que Guma é o homem que veio derrubá-lo

O povo comemora ao ver a fábrica de Félix sendo interditada. Babau incita Guma a sair como candidato da prefeitura. Félix confessa para Adma que já sabia de tudo, mas que nunca se pronunciou sobre os crimes cometidos.

Depois de desistir do convento, Genésia resolve dar uma chance ao amor que sente por Ezequiel, casando-se com o rapaz. Pensativo, Félix descobre que Guma é o homem da profecia revelada pela Cigana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.