in

Marina Ruy Barbosa deixou os exercícios físicos e a alimentação saudável em segundo plano

Atriz afirma que pretende retomar esse rotina, mas não sabe quando.

Marina Ruy Barbosa / Instagram

Longe das novelas da Rede Globo, embora continue contratada da emissora desde O Sétimo Guardião, exibida em 2018, e uma participação em Bom Sucesso, que foi ao ar em 2018, Marina Ruy Barbosa não esconde que deixou a prática de exercícios físicos para manter a forma em segundo plano.

Publicidade

Ela garante que pretende retomar sua rotina fitness, mas sem estipular uma data para isso acontecer. A atriz afirma que há uns dois anos e meio deixou de malhar e também abandonou os cuidados com a sua alimentação, pois vem comendo “muita besteira”.

Através das suas declarações, Marina aponta a pandemia de Covid-19 como a principal culpada por ter abandonado as práticas mais saudáveis. Ela afirma: “A pandemia desregrou todo mundo. Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo”.

Publicidade

Mesmo sem controlar a sua alimentação, não abandonou os cuidados com a pele e não abre mão do removedor de maquiagem, do protetor solar e sempre que lembra, toma bastante água.

Publicidade

Aos 26 anos, a atriz iniciou a carreira artística, ainda criança, na novela Sabor da Paixão, que a Rede Globo exibiu em 2003. Desde então, não parou mais e emendou um trabalho no outro sempre com personagens de destaque.

Publicidade

Em 2011, no decorrer das gravações de Morde & Assopra, começou a namorar o ator Klebber Toledo. O relacionamento durou três anos. Em 2017, casou-se com o empresário e piloto Alexandre Negrão. A união terminou após quatro anos.

Quando integrava o elenco de O Sétimo Guardião, se viu envolvida numa enorme polêmica ao ser apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, o que jamais foi comprovado.

Atualmente, Marina namora o deputado federal Guilherme Mussi, que já foi casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

Publicidade