in

Pantanal: Tadeu desmerece esforço de Jove, humilha irmão e faz promessa arriscada

O filho de Filó desmerecerá a dedicação de Jove para conseguir conquistar a sela de prata do falecido avô.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, a paz entre Tadeu e Jove durará pouco tempo. Após José Leôncio colocar os filhos para disputar a sela de prata do avô, os herdeiros do Rei do Gado começarão a se estranhar. O filho de Madeleine fará de tudo para conquistar o objeto místico do avô e deixar o pai orgulhoso. Contudo, Tadeu debochará do irmão e dirá que ele não tem chance alguma de vencer a competição.

Publicidade

Em uma conversa com Tibério e José Lucas, o filho de Filó falará o que pensa sobre o duelo entre os irmãos. Na ocasião, o primogênito de José Leôncio dirá que Jove está se empenhado para conseguir a sela do falecido Joventino. Para a surpresa dos peões, Tadeu desmerecerá o esforço do irmão e criticará o fotógrafo.

O peão dirá que o neto de Mariana pode se dedicar ao máximo, mas que mesmo assim ficará para trás na disputa. Tibério repreenderá as falas do rapaz e dirá que Jove tem chances de virar o jogo contra os irmãos. Tadeu ficará furioso com o comentário do peão e afirmará que se perder a competição, não carregará mais o sobrenome Leôncio.

Publicidade

O filho de Filó ainda dirá que abrirá mão de se herança se perder para seu irmão aspirante a peão. Tibério, por sua vez, criticará a atitude de Tadeu e mandará o rapaz pensar nas consequências antes de falar algo sério. José Lucas alertará o irmão e o lembrará que ele também está na disputa pela sela do avô.

Publicidade

Tadeu dirá ao ex-caminhoneiro que o respeita e que tem um carinho por ele. Contudo, ele afirmará que não sente o mesmo pelo filho de Madeleine. O braço esquerdo de José Leôncio reforçará a dedicação do sobrinho de Irma e afirmará novamente que o rapaz irá impressionar a todos. Sem papas na língua, Tadeu dirá que não vai perder a competição para o fotógrafo, nem mesmo se ele fizer um pacto com Deus ou com o diabo. As declarações do peão deixarão os companheiros surpresos.

Publicidade
Publicidade