in

Intérprete de Tibério em Pantanal, Guito diz que enfrentou dificuldade em cena que declara seu amor por Muda

O mineiro admitiu que precisa se esforçar nas cenas românticas com a atriz.

TV Globo

Tibério, da novela Pantanal, é um dos últimos românticos que restam na Terra. O ator Guito, no entanto, garante ser bem diferente na vida real. O global disse que está tendo algumas dificuldades para interpretar as cenas em que o interiorano declara seu amor por Muda na trama. Durante entrevista para o jornal O Globo, neste sábado (11), o mineiro contou que ele disse “eu te amo” em dois episódios na sua vida.

Publicidade

Segundo ele, de onde veio, as pessoas não têm o hábito de falar e ouvir a frase romântica. Logo, foi preciso que ele se esforçasse muito para fazer essas cenas no folhetim de Bruno Luperi. Conforme o ator, ele só disse as palavras para a sua mulher, Thalita, em dois momentos: quando ela deu à luz aos seus dois herdeiros, Heitor e Lara.

O artista relembrou que os filhos nasceram de parto normal e naquele momento ele pôde ver de perto a bravura da esposa. Ambos nasceram nos seus braços, com ele ajudando a cortar o cordão umbilical. Atualmente, o mineiro está no Mato Grosso do Sul gravando as últimas cenas da trama global do horário nobre.

Publicidade

Ontem (10), o intérprete do administrador da fazenda de José Leôncio mostrou para os seus seguidores do Twitter uma imagem inusitada que aconteceu nos bastidores da novela. Na ocasião, ele estava fazendo um curativo na bunda do ator José Loreto, seu colega de elenco.

Publicidade

Guito contou que é formado em Engenharia Agrônoma e aprendeu sobre veterinária quando estava na faculdade, logo, ele teve êxito em socorrer o ator durante a emergência. Na legenda do post, o ator escreveu: “Na agronomia aprendemos algumas técnicas veterinárias… hoje eu gastei meu diploma num curativo emergencial neste pobre animal [risos]”. A imagem repercutiu nas redes sociais, e algumas fãs chegaram até a oferecer ‘ajuda’ na atividade.

Publicidade
Publicidade