in

Cara e Coragem: resumo da novela de 13 a 18 de junho

Moa, Pat e Ítalo invadem empresa para acessar o cofre de Clarice em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) voltam a se arriscar para descobrir a verdade por trás da morte de Clarice em Cara e Coragem. Veja agora o resumo da novela Cara e Coragem de 13 a 18 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (13/06)

Anita revela para Rose que tirou sua tatuagem da perna. Paulo quer voltar a conversar com os familiares de Clarice. Regina tenta convencer Leonardo a aceitar o relacionamento amoroso de sua mãe. Pat acha muito alto o valor a ser investido para abrir a agência.

Danilo surpreende Moa e lhe oferece dinheiro para aceitar a guarda compartilhada de Chiquinho com Rebeca. Rico dá uma péssima notícia para Pat. Leonardo recebe uma intimação e fica preocupado. Paulo entrega a carta de Clarice para Martha. Ítalo pede a ajuda de Moa e Pat.

Publicidade

Terça-feira (14/06)

Ítalo conta um segredo de Clarice para Moa e Pat. Danilo ameaça Leonardo e deixa Regina assustada. Leonardo volta a dizer que a irmã se suicidou. Diante dos depoimentos, o delegado decide encerrar o caso. Vini procura Leonardo.

Publicidade

Duarte conversa com Jéssica sobre Bob. Martha elogia Leonardo. Pat, Moa e Ítalo começam a arriscada operação de invadir o prédio.

Publicidade

Quarta-feira (15/06)

Os três entram debaixo de um caminhão para conseguir invadir o prédio. Rico conversa com Martha. Ítalo tenta ter acesso ao cofre de Clarice. Teca e Gustavo ficam intrigados ao descobrirem que Bob doou a tela. Duarte conhece Anita.

Jéssica vê Anita e grita de medo pensando ser o fantasma de Clarice. Rico vê Ítalo tentando se esconder enquanto conversa com Martha. Pat encontra uma foto de Clarice com várias mulheres uniformizadas com a mesma roupa que a moça morreu.

Moa, Pat e Ítalo deixam o prédio fazendo rapel. Ítalo descobre que Pat e Moa deixaram uma pista para trás e fica furioso. Danilo descobre a mentira de Bob. Pat mostra a foto de Clarice para Rico.

Quinta-feira (16/06)

Moa revela a verdade para Rico. Rebeca descobre que Chiquinho está com Milton. Danilo quer saber mais sobre a vida de Duarte. Martha é avisada que alguém invadiu a empresa. Rico decide mostrar a foto encontrada por Pat para Teca.

Ísis gosta de ver Renan brigando com Lou. Pat chama Lou para almoçar com ela. Moa encontra a ex-esposa na casa de Milton e fica revoltado. Ítalo e Rico mexem nas coisas de Teca em busca de fotos de Clarice e Leonardo.

Vini diz para Martha deixar a empresa com Leonardo. Jéssica fica chocada com a semelhança entre Anita e Clarice. Rico questiona a mãe sobre Clarice.

Sexta-feira (17/06)

Ítalo fica preocupado com a reação de Teca. Lou vê fotos de infância de Pat. Martha e Vini discutem. Teca consegue reconhecer uma das mulheres da foto. Danilo faz um convite para Bob. Samuel vê Anita e a chama de Clarice.

Paulo descobre que sua ex assumirá a delegacia. O capanga de Danilo começa a seguir Duarte. Moa consegue um novo trabalho para ele e Pat. Danilo conversa com Regina e Leonardo e fala que Moa e Pat estão com a pasta. Pat e Moa descobre quem Andréa está no set do comercial.

Sábado (18/06)

Dalva vê u broche igual o de Clarice nas coisas de Anita. Moa se preocupa quando Andréa dispensa Pat. Olívia não gosta de forma como Joca agiu com Lou. Martha resolve investigar Regina. Moa confunde Pat e Andréa.

Andréa quer saber o estado civil de Moa. Danilo vê fotos de Danilo vestido de faxineiro. Pat fica se sentindo estranha diante do sucesso do comercial de Andréa. Danilo confronta Bob sobre a tela. Pat fica com ciúmes de Moa. Anita se incomoda com Samuel a observando.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades