in

Filha de Claudia Rodrigues diz o que pensa sobre relacionamento da mãe com ex-empresária, Adriane Bonato

Iza tem vinte anos e é filha única da atriz, que já declarou que tinha o sonho de ser mãe.

Instagram Claudia Rodrigues

Única herdeira da atriz Claudia Rodrigues, Iza afirmou que apoia o relacionamento da mãe com a ex-empresária, Adriane Bonato. Após colocarem um fim na parceria profissional que durou dez anos, a interprete de Marinete fez uma declaração de amor para a profissional no último dia 7, por meio de um vídeo no Instagram, e ainda pediu Adriane em casamento.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem, Adriane contou que as duas estão morando juntas, na capital fluminense. Segundo ela, até então, a relação delas era somente profissional e de amizade. O tão esperado sim para o pedido de namoro, aconteceu no dia 9, data em que elas deram o primeiro beijo.

Conforme Adriane, Iza não enxerga nenhum problema no relacionamento das duas. A empresária contou que: “Tenho uma relação maravilhosa com a Iza. Sempre convivemos muito bem”.

Publicidade

A moça é filha da ex-global com Brent Christopher, de quem Claudia se separou em 2004. A atriz já contou que a maternidade sempre foi um sonho para ela, e aconteceu dois anos depois dela receber o diagnóstico da esclerose múltipla.

Publicidade

Adriane contou que ela se deu conta que estava apaixonada por Claudia há cinco anos. Ela afirmou que tem algumas pessoas dizendo que elas são um casal há anos e que somente agora decidiram assumir. Mas, isso não procede, já que o relacionamento delas sempre não passou do profissional.

Publicidade

Quando começou a trabalhar com a atriz, ela estava casada. Adriane que também já foi casada disse que se separou porque não conseguiria manter a união que durou 17 anos. Assim que percebeu que estava gostando de Claudia ela decidiu não falar nada, porque temia que as coisas se misturassem, e ainda que pudesse atrapalhar o tratamento de saúde da amada.

Publicidade