in

Além da Ilusão: resumo dos capítulos de 13 a 18 de junho

Joaquim faz com que Isadora seja humilhada publicamente para conseguir se casar com ela em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão chocará os telespectadores nesta semana, pois mostrará como era a realidade de mulheres em outra época, com Isadora sendo humilhada publicamente por ter tido relações com o noivo antes do casamento. Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 13 a 18 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (13/06)

Joaquim tira Isadora do lago. Isadora desabafa com Violeta e Heloísa sobre sua decepção amorosa. Iolanda pressiona Rafael. Leônidas fala de Olívia e deixa Matias bravo. Isadora aceita voltar a ser amiga de Joaquim.

Olívia fica preocupada com Tenório. Úrsula e Joaquim voltam a sabotar a empresa. Leopoldo é pressionado por Francisco. Davi diz para Isadora que vai se casar com Iolanda.

Publicidade

Terça-feira (14/06)

Isadora não perdoa Rafael. Arminda rejeita Leopoldo. Margô ganha presentes de Francisco. Plínio pede Leopoldo em casamento. Rafael rejeita Iolanda. Joaquim não quer cumprir sua parte no acordo que fez com Iolanda.

Publicidade

Todos desconfiam quando Joaquim decide contribuir para a rifa da fábrica. Elias conversa com Letícia. Bento começa a se recuperar. Leônidas faz uma descoberta sobre Olívia. Isadora é provocada por Iolanda.

Publicidade

Quarta-feira (15/06)

Violeta e Augusta conseguem acabar com a briga de Isadora e Iolanda. Leopoldo fica aflito com o embate entre Margô e Julinha. Úrsula tenta conquistar Eugênio com uma bebida afrodisíaca. Joaquim faz com que Mariana descubra que Isadora teve relações com Rafael antes do casamento.

Letícia envia uma carta ao jornal para se defender. Tenório sente dor de ouvido. Violeta é beijada por Eugênio. Olívia quer saber a verdade sobre sua origem. Durante seu programa de fofocas, Mariana conta que Isadora teve relações com Rafael sem ser casada com ele.

Quinta-feira (16/06)

Isadora sofre e desconfia que foi Iolanda quem revelou o que sabe para se vingar. Benê e Fátima fogem do confronto com a verdade de Olívia. Isadora briga com Rafael pelo segredo dos dois virar notícia. Arminda e Davi confrontam Joaquim.

Úrsula fica chateada com Eugênio. Olívia fala com Elias para refazer os exames. Lucinha é proibida de jogar futebol. A menina se veste de menino e consegue uma vaga no time. As amigas de Isadora a humilham.

Bento poderá voltar a andar. Liceu contrata Letícia. Matias diz que a filha deverá se casar com Joaquim.

Sexta-feira (17/06)

Isadora se opõe a decisão do pai. Filipa conversa com Silvana. Emília corre para contar para Joaquim que Adélia fez uma encomenda com Isadora. Adélia cancela a encomenda ao saber que Isadora possui uma má reputação.

Isadora é humilhada e Joaquim a defende. Eugênio e Violeta têm um momento a sós. Heloísa não confia em Joaquim e fala sobre isso com Isadora. Acontece o casamento de Iolanda e Rafael. Mariana estranha Leopoldo e Plínio estarem tão próximos.

Fátima não quer refazer o exame solicitado por Olívia para descobrir sua origem. Lorenzo é beijado por Letícia. Vencida pelo cansaço, Isadora aceita se casar com Joaquim.

Sábado (18/06)

Isadora deixa claro que não gosta de Joaquim, mas aceitará o matrimônio para se livrar das humilhações que tem passado. Letícia pede desculpas para Lorenzo. Giovanna fica preocupada com Lorenzo. Bento não corresponde ao beijo de Silvana.

Benê pede que Fátima conte para Olívia que ela é adotada. Davi descobre que Isadora vai se casar com Joaquim. Iolanda cobra Joaquim. Mariana leva para Francisco uma carta de Plínio destinada a Leopoldo. Fátima conta a verdade para Olívia. Eugênio e Dirce se reencontram. Davi fala para Isadora que Joaquim só quer se casar com ela para se tornar herdeiro da fábrica.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades