in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/09: Cristiano vira alvo de Caio, que prepara armadilha

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de 28 de setembro, sábado, no Viva, Caio prepara uma desagradável surpresa para Cristiano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, completamente bêbado, Cristiano humilha Simone, alegando que ela não agrega em nada, pois é um estorvo, uma cruz que ele carrega. Magoada com as palavras do marido, Simone vai embora para a casa do pai.

Antes de ir embora, Simone deixa um recado para Cristiano, alegando que está esperando por ele na casa de seu pai. Ao conhecer Tico, Caio fica encantado com garoto. Com raiva de Cíntia, Laura se vinga em cima de Tico.

Publicidade

Caio arma para Cristiano

A mulher de Aristides faz de tudo para que Marcelo fique com raiva de Tico. Posteriormente, Marcelo e Aristides resolvem ter uma conversa séria com Cíntia, que quer continuar mantendo o filho em sua casa, mesmo contra a vontade do pai e seu marido.

Publicidade

Não suportando mais a vida que está levando, Diva pede ao padre que mande o pai sair da porta da igreja, pois só assim elas terão oportunidade de ter uma nova vida, como sempre sonharam em ter. Caio arma um plano para se vingar de Cristiano.

Publicidade

Aristides ajuda Caio em seu plano de vingança

Com a ajuda de Aristides, Caio convida o rapaz para comparecer em uma recepção, porém, Cristiano nem imagina o que está por vir. Durante a festa, Caio pretende comunicar seu noivado com Fernanda.

A intenção de Caio é fazer Cristiano entender que Fernanda já tem dono, mesmo que ele não consiga perceber isso. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.