in

Maria Alice aponta vô falecido em objeto e deixa Virginia e internautas sem acreditar: ‘Como ela reconhece?’

Virginia publicou um vídeo que emocionou os internautas pela sensibilidade de Maria Alice.

Instagram/Virginia

Virginia Fonseca Costa, mais conhecida por Virginia, compartilhou um registro de Maria Alice que estremeceu os seus seguidores neste sábado (11). A influencer, que é casada com Zé Felipe, publicou um vídeo da sua filha apontando o avô em um objeto que era usado por ele. 

Publicidade

O pai de Virginia, Mário Ferrão, morreu aos 72 anos em setembro de 2021, Maria Alice nasceu em maio do mesmo ano. Mesmo com pouca idade, a pequena demonstrou tamanha sensibilidade ao apontar o vovô no anel que estava no dedo de Virginia. 

Ao ver a joia no dedo da mãe, Maria Alice aponta com a mão e fala “vovô” por algumas vezes. Impressionados, internautas e Virginia comentaram o registro. Na legenda, a loira disse que está sem acreditar que conseguiu registrar esse momento. “O vovô Mario será sempre lembrado e amado por nós!! Pai, onde quer que esteja, saiba que te amamos muito”, disse na publicação que recebeu diversos comentários de seguidores que ficaram impressionados com a pequena. 

Publicidade

“Como ela reconhece o vovô Mário em seu anel? Incrível”, disse mãe da influencer ao comentar na publicação que recebeu até o fechamento desta matéria mais 1 milhão de curtidas e 19 mil comentários. “Aí que amor, passada demais!!!”, escreveu uma seguidora. “O avô deve estar orgulho”, comentou um outro seguidor. 

Publicidade

Vovô Mário, como é carinhosamente chamado, morreu após ficar internado por pneumonia e ter outras complicações na saúde já no hospital. Vale lembrar, que Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe, completou há um mês, apenas 1 ano de idade.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.