in

Vídeo – fã invade palco em show de Gusttavo Lima, agarra o cantor por trás e o deixa sem reação

O cantor foi surpreendido por um fã que invadiu o palco durante o show; o sertanejo levou um susto.

Reprodução/Instagram/Contigo

Na noite desta última sexta-feira (10), o cantor Gusttavo Lima foi surpreendido por um fã durante um show no município de Lagoa Prata, localizado no centro-oeste do estado de Minas Gerais. O sertanejo estava cantando um de seus maiores sucessos quando levou um susto de um fã.

Publicidade

O rapaz não identificado conseguiu invadir o palco e driblar os seguranças. Gusttavo Lima estava cantando a canção Bloqueado quando o fã o abraçou por trás. O cantor levou susto, mas depois começou a rir da situação.

No vídeo que está circulando na web, é possível ver que o sertanejo estava virando de lado para dançar quando sente alguém o abraçando. Na ocasião, o cantor ficou sem reação, mas depois retribuiu o abraço do rapaz.

Publicidade

Logo depois, dois seguranças subiram no palco para tirar o homem, que se agarrou no cantor, não querendo sair. No entanto, Gusttavo Lima interagiu com o fã e demonstrou ser um artista carinhoso com seu público. O rapaz ganhou um abraço do sertanejo e aceitou sair do palco. Após a situação inusitada, o marido de Andressa Suita continuou a apresentação.

Publicidade

Mara Maravilha alfineta artistas consagrados e dispara: ‘Cadê os que ganham milhões?’

Publicidade

Nesta semana, Mara Maravilha concedeu uma entrevista para o podcast 011 e fez questão de comentar sobre a polêmica que assola o mundo sertanejo. A apresentadora aproveitou o momento para citar a polêmica do cachê milionário de Gusttavo Lima e deu sua opinião sobre o caso.

Na ocasião, a famosa citou a tragédia que aconteceu no Nordeste do Brasil devido as fortes chuvas e disse que os artistas deveriam ajudar a população. “Cadê os artistas que ganham milhões?”, disparou Mara Maravilha.

Publicidade