in

Luciano Szafir recebe alta de hospital carioca após permanecer 28 dias internado

O ator e apresentador declarou que está feliz e aliviado em poder voltar para casa.

GZH

Após permanecer internado durante vinte e oito dias no Hospital Copa d’ Or, localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, Luciano Szafir recebeu alta no período da manhã deste sábado, 11 de junho. O ator e apresentador revelou que se sente feliz e aliviado por deixar o local.

Publicidade

Ele também fez absoluta questão de declarar: “Aliviado e feliz de voltar para casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme, forte e cheio de saudade da minha família. Obrigado a todos por mais uma vez me emitirem essa corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho que recebi e recebo diariamente.”

Luciano já regressou a Campinas, no interior de São Paulo, onde está residindo atualmente com a mulher Luhanna Melloni e os dois filhos, Mikael e David.

Publicidade

Ele deu entrada no Hospital Copa D’Or no dia 15 de maio para a retirada da bolsa de colostomia, que precisou ser implantada devido às consequências relacionadas à Covid-19.

Publicidade

Em junho de 2021, Luciano também esteve internado no período de aproximadamente um mês. Como o seu estado de saúde se agravou, foi necessária a sua entubação. Ele também teve que se submeter a algumas cirurgias sendo que uma delas foi para a colocação da bolsa de colostomia.

Publicidade

Essa intervenção foi realizada devido a uma perfuração no seu intestino causada pelo uso constante de coagulantes para o tratamento de uma embolia pulmonar.

No momento, Luciano está à frente do programa Casa Szafir, onde entrevista personalidades das mais variadas áreas de atuação.

Casa Szafir é transmitido pela VTV, afiliada do SBT, em Campinas, e vai ao ar no início das tardes de sábado. A estreia aconteceu no último dia 4 de maio.

Publicidade