in

Joelma reaparece em vídeo após 5 dias internada e mostra real estado do seu rosto

Cantora recebeu alta neste sábado e surgiu nas suas redes sociais dançando em corredor de hospital.

Instagram/Joelma

Joelma recebeu alta médica neste sábado (11) após cinco dias internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A cantora apresentava um inchaço no rosto decorrente a Covid-19 e se internou para realização de exames e tratamento adequado das sequelas do vírus que atingiu a famosa por quatro vezes. 

Publicidade

Em comunicado divulgado, a cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar que cuidou da loira nos últimos dias informou que “a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”.

O comunicado com o real estado de saúde de Joelma foi publicado com um vídeo da cantora no correador do hospital em companhia de profissionais da saúde. Cantando e dançando, a cantora demonstra estar bem e em breve de volta aos palcos. “Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, escreveu na legenda finalizando o comunicado sobre a alta hospitalar. 

Publicidade

Em menos de uma hora de publicação, mais de 40 mil pessoas curtiram o vídeo e mais de 5 mil comentários foram feitos, a maioria são de internautas festejando a melhora da cantora que mostra que o rosto não apresenta mais o inchado exagerado de dias anteriores. 

Publicidade

Durante esta semana, os fãs da rainha do Calypso ficaram apreensivos e acompanharam de perto a internação da cantora diagnosticada com um inchaço por possível sequela da Covid-19. Joelma também trata uma esofagite e gastrite, que costumam causar ardência no esôfago e estomago. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.