in

Rodrigo Mussi detalha recuperação após acidente e desabafa: ‘Muito delicado’

Ex-participante do BBB22 tem gravado alguns vídeos detalhando a sua evolução depois do acidente.

Caras - Divulgação

Pouco mais de dois meses após ter sofrido um grave acidente em São Paulo, o ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi segue no tratamento para reestabelecer uma vida totalmente normal. Ativo nas redes sociais nos últimos dias, publicou neste sábado (11) um vídeo falando sobre as adversidades encontradas na fase de recuperação.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o gerente comercial comentou sobre as sessões de fisioterapia, e detalhou o quadro para os seguidores. 

“Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta, mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado”, contou Rodrigo. 

Publicidade

Apesar de toda a dificuldade para evoluir no tratamento, o ex-BBB mostrou confiança em dar a volta por cima, e disse pronto para superar mais uma etapa na vida. 

Publicidade

Grave acidente 

Semanas depois de deixar a casa mais vigiada do país, sendo o segundo eliminado do reality, Rodrigo Mussi foi vítima de uma forte colisão na Marginal Pinheiros. Após acompanhar a primeira partida da decisão no Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, o gerente comercial pegou um carro de aplicativo.

Publicidade

O motorista que transportava Rodrigo dormiu ao volante e bateu em alta velocidade na traseira de um caminhão que seguia o mesmo sentido. Como não fazia uso de cinto no banco traseiro, o ex-BBB sofreu graves lesões no acidente, sendo socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas. 

Depois de semana internado no hospital, ficando em um leito de UTI, Rodrigo teve uma pronta recuperação, e foi classificado pelos médicos como um milagre. 

Publicidade