in

Simaria se atrasa para show, faz desabafo comovente e problema pessoal é exposto: ‘É muita luta, é muita dor’

A cantora desabafou com o público e contou que está passando por uma fase muito difícil.

Reprodução Globo

Na noite desta última sexta-feira (10), a dupla Simone e Simaria se apresentaram na festa de São João, em Caruaru, no Pernambuco. No entanto, a cantora Simaria chegou atrasada no evento e sua irmã explicou ao público que a sertaneja estava passando mal pela manhã e não conseguiu viajar.

Publicidade

De acordo com Simone, Simaria estava sentindo um mal-estar e acabou perdendo o voo. Já na parte da tarde, ela se sentiu melhor e conseguiu viajar. Contudo, ela não conseguiu chegar na festa a tempo da apresentação, pois ainda estava viajando. “Conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês”, disse a esposa de Kaká Diniz.

Mesmo sem a companheira, Simone iniciou o show sozinha e performou vários sucessos da dupla. Após 1h20 do início da apresentação, Simaria chegou. Entretanto, o show já estava no fim, mas a sertaneja ignorou e fez questão de cantar algumas músicas para o público.

Publicidade

Na ocasião, a artista explicou o motivo de seu atraso e disse que estava passando muito mal. Simaria desabou com os fãs e disse que está enfrentando um momento muito difícil em sua vida e que está se esforçando ao máximo para conseguir vencer os obstáculos. “Só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor”, lamentou a cantora.

Publicidade

Logo depois, a dupla continuou a apresentação e cantaram cerca de 3 músicas. Durante o show, acabou acontecendo uma falha de comunicação entre as irmãs. A cantora Simone tentou finalizar a apresentação, mas Simaria não deixou. “Nós não vamos embora”, disparou a artista.

Publicidade

A esposa de Kaká tentou terminar o show três vezes, mas sua irmã a impediu. Enquanto cantavam mais uma canção, Simaria disse para a sua dupla que queria cantar mais três músicas. Apesar disso, Simone tentou acabar a apresentação mais uma vez e o momento repercutiu na web.

Publicidade