in

‘Acho importante me fortalecer como mulher’, diz Paolla Oliveira sobre exposição da relação com Diogo Nogueira

A atriz admite que era mais reservada em relacionamentos anteriores e revela por que mudou.

Instagram Paolla Oliveira

Não é atoa que Paolla Oliveira deu para Diogo Nogueira o apelido de furacão. No auge dos seus 40 anos, a global está vivendo uma nova fase, em que não consegue esconder dos seus seguidores a alegria de estar se relacionando com alguém tão especial.

Publicidade

Durante entrevista para o podcast Papo de Novela, a atriz contou que gosta de levar a vida com muito alto astral. “Não é mascarar… Eu gosto de ser feliz, de me divertir, de estar rindo o tempo todo. Isso é uma verdade!”, explicou. Na ocasião, ela também fez algumas reflexões sobre o que a motivou para expor o namoro com o cantor.

Segundo ela, sempre foi alguém muito reservada quando o assunto era relacionamento. Sempre se importou em cuidar tanto, que não queria que as pessoas vissem demais, mas isso mudou quando ela começou a se envolver com o sambista. Foi aí que se deu conta que não precisava ‘esconder’ algo que a faz tão bem.

Publicidade

Para ela, essa mudança foi muito positiva que, até serviu para fortalecê-la como mulher. “Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe?”. Ela ressaltou que uma mulher é capaz sim, de ter uma vida a dois, ter alguns problemas de vez em quando. Além de sempre que pode, estar no palco com ele, ou ele ir até os Estúdios Globo vê-la trabalhando.

Publicidade

Sobre a dificuldade para conciliar as agendas no Dia dos Namorados, Paolla disse que não é fácil, já que ambos trabalham muito. Mas ela garantiu que vai dar um jeito para passar a data especial com o amado. Caso seja preciso, ela vai ir até o local onde ele estiver fazendo show, e comemorar a ocasião assistindo o cantor.

Publicidade
Publicidade