in

Resumo Ouro Verde (28/09): Miguel descobre que Zé Maria prestará depoimento

Band

No capítulo de Ouro Verde que vai ao ar neste sábado, 28 de setembro, pela Band, Miguel descobre que Zé Maria irá depor na delegacia.

Publicidade

Ainda no capítulo, assim que acorda, Rita pede ajuda para Antônio por ter ingerido os comprimidos. Tentando ser solidário com a esposa, o rapaz pede que ela esqueça o assunto, pois logo irá ficar bem de novo.

Em seguida, Antônio garante que vai voltar para casa, desistindo do divórcio que havia proposto anteriormente. Ao acordar, Bia dá de cara com Jorge, que insiste para ela mudar de ideia, porém, ela não quer saber da conversa fiada do fazendeiro.

Publicidade

Vera é comunicada do suposto rompimento de Bia e Jorge. Inês lê a mensagem de Antônio, mas não consegue acreditar que ele tenha desistido da separação. Enquanto isso, Antônio tenta confortar Rita de todas as maneiras.

Publicidade

Miguel choca sua família

Como se nada tivesse acontecendo, Miguel chega para jantar na casa de seus pais. Vendo o descaramento do bancário, toda a família fica incrédula, pois não consegue crer que ele esteja disfarçando toda sua emoção.

Publicidade

Ao chegar no hospital, Antônio cruza com Inês. Jorge comunica Arnaldo sobre a decisão de Zé Maria em conversar com a polícia. Sabendo da informação, Gonçalo, após pensar com Lemos, avisa Miguel sobre o depoimento de Zé Maria.

Jorge revela plano para Neném

Jorge pede para Neném não se preocupar, pois quem irá prestar depoimento é Zé Maria. O fazendeiro revela que pretende mandar um ator em seu lugar, pois quer garantir que Miguel não conseguirá sair impune da vingança contra sua família, que acabou culminando na morte de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.