in

Cantora Joelma tem alta médica após problemas de saúde decorrentes da Covid-19

Artista realizou uma bateria de exames nos últimos dias e foi diagnosticada com vários problemas.

Polêmica Paraíba/Divulgação | G1/Divulgação

Depois de um susto, a cantora Joelma, de 47 anos, recebeu a aguardada alta médica no Hospital São Luiz Itaim, na cidade de São Paulo. Tendo complicações no quadro clínico por conta de quatro infecções da Covid-19, a artista passou por uma bateria de exames nesta semana, diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema.

Publicidade

Em nota enviada ao UOL, a assessoria de Joelma informou que ela continuará o tratamento em sua casa. O posicionamento ainda agradece todas as energias positivas emanadas para a artista nos últimos dias. 

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá o seu tratamento a partir de agora em sua residência”, disse o comunicado. 

Publicidade

Joelma compareceu à unidade hospitalar no início da semana para realizar exames. Diante dos resultados e o quadro da paciente, os médicos optaram pela internação da artista. Depois da informação vir à tona, a assessoria da artista revelou que ela chegou a testar positivo para a Covid-19 pela quarta vez. O caso ocorreu no mês de abril.

Publicidade

A nota comunicando a internação destacava uma significativa melhora do estado clínico da cantora, e já havia a projeção de alta neste final de semana, algo que foi concretizado neste sábado (11). 

Publicidade

No final do ano passado, em entrevista à revista Quem, Joelma disse ter ficado “deformada” após os três casos de infecção do coronavírus, com sintomas pesadíssimos da doença. 

Shows cancelados

Diante dos problemas de saúde, Joelma e sua equipe tiveram que cancelar três apresentações que estavam marcadas para este final de semana. Os shows nas cidades de Alvorada (TO), Cordeirópolis (SP) e São Desidério (BA) serão remarcados em novas datas.

Publicidade