in

Chamas da Vida: resumo de 13 a 17 de junho

Lipe coloca a vida de Demorô em risco quando o garoto decide contar o que sabe para Pedro em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida está imperdível nesta semana. Desmascarado, Lipe decide sequestrar Demorô para que ninguém saiba que ele é pedófilo.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 13 a 17 de junho.

Segunda-feira (13/06)

Guilherme é grosso com Michele. Lipe começa a fotografar Vivi, que chora. Pedro comenta com Cazé que acabou transando com Ivonete e Carolina ouve tudo. Demorô ouve Vivi gritar e bate na porta. Lipe se esconde e Vivi mente que está tudo bem. Demorô pede um copo de água. Ele bebe e se despede.

Publicidade

Quando Lipe sai, Demorô o confronta. Os dois discutem e o adolescente diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe bate em Demorô e o coloca desacordado em seu carro.

Publicidade

Lope coloca Demorô amordaçado no porta-malas. Joaquim e Rafa procuram por Demorô. Lurdes estranha o comportamento de Lipe. Vivi teme que Lipe tenha feito algo com Demorô. Michele avisa Andressa sobre o sumiço de Demorô. Roberto agride Vilma.

Publicidade

Arlete pede desculpas para Vilma e a vilã finge que acreditou nas palavras da rival. Vivi confronta Lipe sobre o paradeiro de Demorô. Cazé fica desconfiado de Lipe. Pedro coloca o plano em prática e diz para Ivonete que vai na produtora falar com Carolina. Marreta conversa com Manu sobre a rave.

Terça-feira (14/06)

Andressa se desespera e é amparada por dona Odileia. Roseclair estranha a intimidade entre a mãe e Andressa. Lipe retorna ao local em que deixou o carro e abre o porta-malas. Demorô está aflito e clama para que o vilão não o mate.

Lipe modifica a placa do carro para sair com o veículo. Pedro decide procurar Demorô nos hospitais da região. Vivi liga para Guga desesperada e pensa em contar tudo para ele. O rapaz diz que está indo para sua casa, mas Vilma ouve, o agride e o proíbe de sair.

Lipe chega em um bloqueio policial. O policial manda Lipe abrir o porta-malas. Lipe bate na cabeça do policial e entra no carro. Os demais policiais que estão abordando outros carros a frente veem o que aconteceu e começam a perseguir o bandido.

Cazé fica desconfiado das visitas de Vivi para Lipe. Leo conversa com Thelma. Lipe consegue fugir da perseguição policial. Ivonete avisa Tomás sobre o encontro de Carolina e Pedro. Pedro dá a pílula do dia seguinte para Ivonete, que cospe assim que o bombeiro sai de perto.

Lipe para o veículo em um local deserto, abre o porta-malas e pergunta porque Demorô entrou em seu caminho. Demorô pede para Lipe deixar ele ir embora e jura que não vai contar nada para ninguém. O bandido volta a trancar Demorô no porta-malas.

Quarta-feira (15/06)

Ricardo quer falar com Arlete. Carolina e Pedro começam a encenação para testar Vilma. Enquanto isso, Tomás e Vilma assistem tudo pelo notebook. Vilma e Tomás acreditam que Carolina desistiu de investigar a vilã.

Vilma cai na armadilha e diz que irá na rave do ferro-velho incriminar Antônio. Lipe aluga um barraco em um local deserto para trancar Demorô. Lipe chega em casa com uma corrente para amarrar Demorô.

Cazé diz que precisa conversar com Lipe. O bombeiro questiona Lipe sobre seus motivos para se mudar de São Paulo. Cazé vê a corrente no chão. Roseclair confronta a mãe sobre sua amizade com Andressa. Lipe mente que comprou a corrente para trancar o carro.

Cazé nota que o pedófilo está muito nervoso e o confronta. Vilma fica furiosa por Ricardo não estar no trabalho. Verônica deixa o viva-voz ligado e Vilma escuta quando Ricardo revela que contou tudo para Arlete. Vilma faz um cheque para Verônica e Ricardo desaparecerem. Lipe leva Demorô para o barraco.

Quinta-feira (16/06)

Vilma dá uma patada em Suelen. Lipe amarra Demorô sobre um colchão no barraco. Suelen conta para Vilma que Lurdes está na fábrica e a vilã decide conversar com a ex-presidiária. Lurdes consegue um emprego. Tomás mente para Ivonete.

Cazé confidencia para Guilherme que Lipe pode ter feito alguma coisa com Vivi. Michele desabafa com Carolina. Demorô clama por socorro.

Lipe dá comida para Demorô. André tenta conversar com Vivi sobre Lipe, mas a adolescente foge da conversa. Guga pede para Miguel o ajudar a descobrir quem é Lipe. Carolina decide colocar escutas na fábrica com a mãe.

Tomás diz ao avô que Beatriz está se drogando com Antônio. Quando Carolina está colocando uma escuta na mesa de Ricardo, Vilma entra e a surpreende.

Sexta-feira (17/06)

Diego se oferece para ajudar Manu e Marreta a prejudicarem Antônio. Carolina enfrenta Vilma e a acusa de ter matado Adeílson. Antônio adquire drogas. Carolina e Arlete tentam fazer Ricardo e Verônica desistirem de fugir para depor contra Vilma. Suelen escuta a conversa.

Miguel começa a desconfiar que Lipe tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Demorô. Suelen avisa Vilma sobre Ricardo e Verônica. Demorô sofre no cativeiro e clama pela misericórdia de Lipe. Docinho retorna de viagem para apoiar Andressa.

Guilherme rejeita Michele. Verônica e Ricardo conversam com Eurico. Ivonete se desespera com o sumiço do cheque. Valter e Vilma surpreendem todos ao entrar na sala de Eurico no momento do depoimento de Ricardo e Veronica.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades