in

Pantanal: Guta leva fora, não aceita fim de relacionamento e se humilha por homem

A engenheira não aceitará o fim da relação e irá correr atrás de peão para tentar reconquistá-lo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Guta sempre viveu sua vida do jeito que quis, sem se importar com a opinião dos outros. No entanto, a engenheira irá mudar seu jeito após uma série de relacionamentos fracassados. A filha de Maria Bruaca não se conformará com o fracasso de sua vida amorosa e tentará a todo custo reatar o namoro com Tadeu.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Leôncio terminará o relacionamento com a jovem e a deixará sem chão. Guta ficará sem rumo após o término e se sentirá completamente abandonada. Contudo, a jovem não aguentará a solidão e irá atrás de Tadeu para tentar reatar a relação.

A engenheira perceberá a falta que o filho de Filó faz em sua vida e decidirá abrir mão do orgulho para tentar ter o rapaz novamente. Guta vai atrás de Tadeu e se humilha para tentar convencê-lo a reatar o namoro. A jovem deixará claro que o ama e que eles poderão ser muito felizes juntos.

Publicidade

Jove joga sujo e faz pacto com o capeta para ter Juma de volta e detonar os irmãos

Em Pantanal, Jove fará de tudo para conquistar a sela de prata de seu avô Joventino. O fotógrafo jogará sujo e chegará a fazer um pacto com o diabo para ganhar a disputa. O jovem ouvirá um conselho de Trindade e aceitará fazer um pacto com o cramulhão. O peão dirá que ele poderá ter Juma novamente e não satisfeito ele dirá que quer ganhar o duelo entre os irmãos.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o filho de Madeleine dirá para o violeiro que está com muito medo da carreira de cavalo que terá que enfrentar na competição com os irmãos pelo objeto místico do avô. Sem esperanças, Jove dirá ao peão que será impossível ganhar de seus irmãos, pois eles foram criados no bioma e são peões experientes. Para a surpresa do fotógrafo, Trindade dirá que tem uma solução.

Publicidade

Na ocasião, o violeiro dirá que tem uma forma de ganhar a competição. Trindade aconselhará o filho de José Leôncio a fazer um pacto com o capeta para conseguir a sela de prata do falecido avô. Ele ainda dirá ao rapaz que ele poderá ter Juma nos seus braços se aceitar o acordo.

Jove ficará intrigado e perguntará ao peão o que precisa fazer para ganhar o duelo e ter sua amada. “Faiz um acordo c’o cramulhão… Como eu fiz. Se ocê subéolhá eles dentro dos olhos, vai sabê qual é o mais ligêro”, dirá Trindade, deixando o fotógrafo assustado.

Sem outra alternativa, Jove aceitará fazer um pacto com o demônio. O neto de Mariana conversará com o cramulhão através de Trindade, que ficará possuído pelo coisa ruim. Durante a conversa, o capeta revelará qual cavalo Jove precisa escolher para vencer a disputa entre os irmãos. O fotógrafo prestará muita atenção nas palavras do chifrudo.

Publicidade