in

Pantanal: chifre levado por Tenório repercute e ‘presidente dos cornos’ dá conselho ao personagem

Tenório já está desconfiado que está sendo traído por Maria Bruaca com Levi.

Foto: Reprodução/Globo

A novela Pantanal, transmitida pela TV Globo, se tornou um grande sucesso entre os telespectadores. Por várias vezes os acontecimentos da trama se tornaram o assunto mais comentado das redes sociais. Recentemente, um dos momentos que repercutiu na web foi o “chifre” levado pelo personagem Tenório.

Publicidade

Maria Bruaca, esposa de Tenório, não conseguiu controlar o seu instinto e se envolveu com Levi. No entanto, Tenório já está desconfiando da infidelidade da esposa, sendo que quase flagrou Maria e Levi juntos. A traição repercutiu entre os telespectadores e vários internautas fizeram memes e brincadeiras com o “chifre”.

Cedo ou tarde o personagem descobrirá que sua esposa é infiel. Dessa forma entrando na brincadeira o presidente da Associação Nacional dos Cornos, Zé Maria, resolveu dar algumas dicas a Tenório. Zé Maria argumentou que no momento em que se descobre a infidelidade do parceiro é normal ficar meio tonto, mas que no final o fato se torna comum.

Publicidade

O presidente da hilária associação, também declarou que o personagem deve realizar o seu cadastro o mais rápido possível. Por fim, Zé Maria, em tom de brincadeira, disse que é imprescindível que Tenório comunique a ele quando descobrir que foi traído, pois, devido ao posto dele na associação, de chifre ele entende.

Publicidade

É importante frisar que Maria Bruaca começou a agir de tal forma depois que descobriu que seu marido possuía outra família. Dessa maneira, a personagem parou de respeitar o seu marido e deixou de ser submissa. Devido as suas atitudes Tenório não é muito querido pelo público.

Publicidade
Publicidade